21 de julho de 2015

0

Amei-Compartilhei: Projeto Trigo

Heeey pandaaas ^^ 
Gente, awwn, ainda to tão feliz pelos 400 seguidores, sério <3 
Confesso que até me animei pra postar mais e mais!
Ca estava eu sem nada pra fazer vendo a página inicial do Facebook (quem nunca?) eis que eu achei esse vídeo. Vi tantos elogios nos comentários que decidi ver. 
Acho que estou apaixonada. 

Sem perder muito tempo fui conhecer o canal deles (Victor, Leandro e Lucas). 
E sempre que eu vejo algo que gosto MUITO preciso compartilhar aqui né, força do hábito.


NÃO DEIXEM DE OUVIR ESSE MIX DE MÚSICAS DO BRUNO GENTE, FICOU PERFEITO. 
               




Outros favoritos...
               

PRA QUEM GOSTA DE FROZEN... <3 
               

                

E A INFÂNCIA GENTE?
QUERO VEEER, OUTRA VEZ, SEUS OLHINHOS DE NOITE SERENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário