20 de julho de 2015

0

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim + 400 seguidores \o/

Oiii genteeee! Caracaaaa, fiquei muito feliz quando entrei no blog hoje e vi que não tinha nada mais, nada menos que 400 pessoas lindas que seguiram o blog ao todo <3 Awn gente! Sério, muito obrigada. E em razão disso, decidi responder uma tag pra vocês me conhecerem pouco melhor. To pensando em gravar uns vídeos pro blog, o que acham? Mas é um projeto bem futuro ainda... Por enquanto, vamos a Tag <3 


Qual apelido que apenas sua família te chama ?  
Nina!
Qual habito estranho você tem ?   
Querer bater e esmagar coisas que eu acho fofas x.x
Você tem alguma fobia estranha ?   

kkkk, Não, só medo de barata mesmo.
Qual musica você canta em voz alta ?  

Qual quer música que eu saiba 
cantar (na verdade, as que eu não sei também)
Qual mania dos outros que mais te irrita ?   

Acharem que estão certos, quando estão errados.
Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Escuto música e canto o mais alto que eu puder.
Qual lado da cama você dorme ?
Esquerdo <3 
Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Não lembro de bichinho de pelúcia, mas eu tinha uma boneca que se chamava aninha e como sempre fui filha única eu considerava ela como uma irmã. A gente fazia até festinha de aniversário pra ela... Pois é <3 <3 
O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
Eu adoro starbucks, mas confesso que não acho isso tudo que falam. Eu gosto mesmo de um hamburguer com sustancia no Burger King haha! 
Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Nunca dormir de maquiagem.
Que lado você fica no chuveiro ?
Como o chuveiro é na parede do lado direito, fico no lado esquerdo, mas no lado esquerdo fico no meio O.o

Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Os dois dedões do meu pé se contraem de uma maneira muito bêbada, é como se eles se dividissem em três partes. E além disso, consigo colocar o pé atrás da cabeça, o que não acho tão estranho, mas é legal!
Qual fast food você sempre come ?
Burger King/Mc donald's AAAAAAAMO
Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Que sono! 
Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Uma roupa bem confortável que geralmente é bem larga ou bem velinha ou bem larga e velinha <3 

É isso gente...
Awwwn, brigada de novo pelos 400 seguidores. Um beijo pra cada um de vocês.
E você que ainda não segue o blog, segue ai e me ajuda a chegar aos 500 :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário