11 de março de 2013

16

Maquiagem para usar com óculos













Em pleno século 21 você ainda acha que usar óculos de grau é brega? Que é uma coisa exclusiva para nerd? Leia esse post e descubra que não é !

Atualmente o óculos tem se tornado um acessório indispensável, tanto para quem tem problema de vista quanto para quem gosta de ser fashion e arrasar nos looks !
Porém muitas meninas ainda deixam de usar seus óculos com medo de ficarem "diferentes" ou "estranhas" ou por não saber qual maquiagem colocar com esse acessório super fashion.
Existem muitas cores, formas e tamanhos diferentes. Basta saber qual é seu estilo, escolher um óculos que combine com você e acima de tudo que você se sinta bem com ele e... MANDAR SUPER BEM NOS LOOKS !
Comece vendo os preços... se você não tem problema de vista e só quer usar para se divertir um pouco ou até mesmo tirar milhões de fotos, sair com as amigas, mudar um pouco o visual de forma prática... eu aconselho a você comprar um mais barato.
Escolha o estilo do seu óculos e procure uma loja onde venda o acessório mais barato. Lembrando que está valendo até pela internet (mas sempre compre em lojas confiáveis. Nada de sair comprando em qual quer loja que achar pela net. Sempre que for comprar converse bastante e bastante com o vendedor -se for um site de compra e venda aberta- ou dono da loja online).
Ou se tiver a sorte de morar em São Paulo vá na famosa 25 de março que lá vai ter com 95% de certeza!

Agora se for comprar o óculos por problemas de visão aconselho a investir em um mais caro. Vocês podem pensar que um óculos barato é melhor por que vai doer menos no bolso neh? kk... Mas não vai não.
Esses óculos de armação barata normalmente são desprotegidos e quando caem no chão é um ADEUS !
Eles quebram com facilidade. Eu falo isso por que muitos amigos/as tem esses óculos de armação fraca e mudam de tempinho e tempinho porque o óculos anterior quebrou =(

E agora sem enrolação vamos a alguns estilos que existem, ao jeito certo de lavar e a algumas inspirações de makes para usar com esse super acessório !







Obvio que o meu amor não podia faltar nessa !...





Agora vamos ao jeito certo de lavar okay?
A maneira correta é :
1- Colocar o óculos na água. Lembrando que a força da água deve ser fraca para não ter risco de acontecer qual quer acidente com o óculos.
                                          
2-Lave com detergente. Você vai colocar detergente na lente e dar ''carinho'' na lente com um dedo, como se estivesse dando carinho em um cachorro com um dedo só? Ou então finja que está vendo um tecido. 
O dedão deve se esfregar no médio. Só que ai seria com a lente no meio como se a lente fosse o tecido ! 

3-Deixe a água escorrer um pouco e seque com papel higiênico.

PRONTO ! SEUS ÓCULOS VÃO ESTAR LIMPOS E CHEIROSOS ! 
LEMBRANDO QUE NÃO É ACONSELHADO LIMPAR O ÓCULOS
NA ROUPA COMO MUITOS FAZEM POR QUE SE TIVER UMA
PEDRINHA PODE ACABAR ARRANHANDO A LENTE DO ÓCULOS.


Agora vamos passar para a parte mais legal que eu sei que é a parte que a maioria das meninas vão gostar...
AS INSPIRAÇÕES DE MAKE!



                                                   


BOM... AGORA VOCÊS NÃO VÃO TER DESCULPAS PARA DEIXAR O ÓCULOS JOGADO NO ARMÁRIO COM MEDO DE USAR ! 
beijinhos ! ...

16 comentários:

  1. Amei o blog, acabou esse de que óculos é brega, eu acho que um óculos bonitinho deixa a pessoa super chick, e hoje tem tantas variedades de cores e formato, e sã ótimos para arrasar no look.

    seguindo
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade oque você disse !
      beijos !
      E obrigada por seguir !

      Excluir
  2. Antes eu não gostava muito de óculos, mas aprendi a ver a beleza deles!!!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... eu tinha um certo preconceito até começar a ver o charme que eles levam ao look.
      E hoje em dia posso falar que é um dos meus acessórios favoritos !
      bjoos!

      Excluir
  3. Oi linda obrigada pela visitinha ja sigo ok?!

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Nada... Obrigada você pela visitinha aqui !
      Obrigada !
      Beijos
      XOXo

      Excluir
  4. Oi flor obrigada pela visita em meu blog, já estou te seguindo.
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada linda... Obrigada você por dar uma passadinha no meu !
      Beijos e volte sempre !
      XOXo

      Excluir
  5. Vim retribuir a visita e amei seu cantinho!! Já to seguindo também! ;)

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, lindo de mais!
    Ótima postagem!
    XOXO' ♥

    Soul Crespa: http://soulcrespa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá (:
    Eu uso óculos e quero comprar um estilo Rayban sabe? Acho muito lindo mesmo!

    Beijos,
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ... sei sim, eu inclusive tenho "problema na vista" (está entre aspas porque só tenho meio grau kkk) e comprei um óculos rosa da Rayban original. Não me arrependi nem um pouco do modelo, ele é super fashion mas eu mudaria a cor pra preto se pudesse haha ...
      Mas se vcsó querer por questão de estilo e não por questão de vista, você pode investir em "cópias"... dependendo do que vc queira, pode montar uma coleção de várias cores... :)

      Excluir
  8. Uso óculos porque tenho miopia, dai já viu né?! kkkkkkk
    O meu não é desses grandes, dai o óculos atrapalha a make u.u kkk
    Fazer o que?! Antes eu não gostava, mas tive que me acostumar!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiie...Obrigada pela visita no blog, volte sempre
    Eu uso óculos e é curti essas inspirações para maquiagem :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir