31 de dezembro de 2013

9

Calça cortada

Oi lindas... Então, hoje vim falar de uma tendência que eu não paro de ver nos meus blogs preferidos e  que resolvi postar aqui também, Calças Cortadas. 
Depois do estilete, agora a vez é da tesoura.
Bom... Eu não tenho nada demais pra falar dessa nova tendência. Acho super diferente e estilosa, da pra variar bastante no look com essa mesma única peça e fazer estilos bem diferentes.
 Então, se você tem medo de ousar, essa é a hora.  


Sabe aquela legue preta abandonada no seu armário? Faça com ela mesma, aproveite pra criar um estilo só seu e claro, ter uma peça única e simplesmente linda no seu guarda-roupa.
Aproveito e deixo aqui meu agradecimento a vocês que acompanham o blog que foi o que eu mais tive prazer em postar e em compartilhar coisas, um ótimo 2014 e tudo de bom.                                                       

*Esse post foi programado para o dia 31*

9 comentários:

  1. eu acho peeerfeitas ;D
    Amore,tem look meu lá no blog,vem ver se gosta?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/meu-look-saia-de-paete-preta-blusa.html
    espero você lá ;D

    ResponderExcluir
  2. Aí amo essas calças!Principalmente as como a 5° foto,tão lindas *--*
    Beijão
    http://serabell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho este efeito bem bacana... mas prefiro ele no jeans.
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que adoro neh?
    Eu fiz uma com uma calça que ja estava ficando
    sem graça p mim e eu amei de mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Adooooro customizar minhas roupas também e é ótimo que resgata aquelas peças que estão no fundo da gaveta.
      Obrigada pela visitinha aqui, amei!
      Beijão!

      Excluir