3 de setembro de 2013

7

O que dar de presente para melhor amiga

Sua melhor amiga é a pessoa que vai estar sempre com você mas agora ela está fazendo aniversário e você não sabe o que dar? Vem comigo !
Bom... Minha 'best friend' vai fazer aniversário essa semana e provavelmente eu vou comprar o presente dela hoje e como eu fiquei muito em dúvida no que dar, imaginei que a dúvida poderia também ser de muitas de vocês! Eu sempre tenho esse problema "o que vou dar pra ela"?
Eu conheço praticamente tudo o que ela tem mais ainda assim fica difícil... Resolvi pesquisar e como sei que o presente depende muito do estilo da sua melhor amiga, decidi separar por categorias...
A minha melhor amiga é bem paty enquanto eu, faço o estilo rockeirinha revoltada, haha...
Mas é isso... vamos aos presentes, ou melhor, sugestões de presentes ! ;)


Se a sua melhor amiga for patricinha, provavelmente ela ama rosa e é toda delicada certo? Vocês podem dar coisas meigas para ela como um cordão pra ela e um pra você que se completem com as letras 'bff', um livro, uma caixa de bombom, um travesseiro super fofo para ela colocar em cima da cama, um diário com plumas, Perfume da Capricho, maquiagem, hidratante, bolsas, etc.

Se a sua melhor amiga for geek, nada de dar coisas não relacionadas a tecnologias, a não ser um álbum lotado de fotos de vocês duas juntas e mesmo assim, seria melhor um digital rs...
Que tal da um angry bird de pelúcia para sua amiga ou um pc-man? aposto que ela vai adorar !

Se a sua melhor amiga for Fashion, você pode dar umas armações de um óculos bem diferente, pode apostar em calças coloridas, blusas soltinhas ou top cropped... Esmaltes de coleções novas, livros de moda, bolsas com bandeira de países...

Se a sua melhor amiga for rockeira, você pode dar camisa de banda, o cd da banda favorita dela, mochila de banda, caneca de alguma banda que ela adore, blusas com tachas ou shorts 'acabados', ou se ela gostar de rock mesmo, você pode dar um cd do restart para zuar sua amiga ! rs...

É isso meninas, o post não ficou muito grande e eu queria pedir desculpas pela demora em postar mas tudo na escola está muito corrido, eu queria realmente viver apenas para o blog mas não é possível ! :(
Beijinhos !



7 comentários:

  1. Este post teria-me feito imenso jeito um mês atrás. Gostei muito dele.
    Adorei a ideia de dar um cd do restart hahaha
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, adoro dar presentes, mas sempre acabo comprando
    algo que agrade a mim também,haha
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir