22 de agosto de 2013

24

Inspiração Tranças

 Algumas acham que trança é sinônimo de gente sem criatividade e sem graça. Quer saber? você está totalmente errada !
A trança é um penteado de muito estilo que na maioria das vezes da um toque romântico ou fashion e completa o visual, nada melhor do que fazer um post em homenagem a esse penteado que nos salva nos dias em que parece que nada no nosso cabelo vai dar certo !
Eu sempre faço uma trança quando quero algo diferente mas não curto aquelas tranças certinhas.
Eu gosto de abusar na rebeldia do meu cabelo e fazer uma coisa bem soltinha. Aposto na trança espinho de peixe e vou soltando os fios, fica bem fashion e é bem fácil de fazer. Vocês podem encontrar mil videos diferentes ensinando a fazer mil tipos diferentes de tranças mas o que mais me ajudou foi o da NiinaSecrets então eu indico ele... Para ver o vídeo, clique aqui !
E o melhor das tranças é que só exige o mínimo de coordenação motora para fazê-las mas se por algum motivo você não conseguir, pode pedir ajuda a uma amiga ou a sua mãe ! Sem problemas...
E não se deixe enganar pelas aparências, tem umas que parecem bem difíceis de fazer e vocês não imaginam o quão ridículo são !
Lembrando que muitas famosas já apostaram nas tranças no tapete vermelho.
































Essa última foto, foi a que eu mais gostei!

E vocês meninas... gostaram mais de qual?
Desculpe por eu ter ficado tanto tempo longe do blog mas é por que as provas estão corridas...
Eu já jurei mil vezes que não ia me afastar e não cumpri então agora vou jurar que vou tentar ficar pertinho do blog... sempre que puder eu posto! beijos suas lindas !
#Senãoforseguidora, #Segueai !

24 comentários:

  1. Que lindas! Sou apaixonada por tranças!
    Amei, bjinhos :3

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tranças <333


    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as tranças, farei quase todas em meu cabelo ;)

    http://blogbatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa última ♥
    Encantei com ela hahaha
    Ah linda tô seguindo seu blog tá ?
    Beijos :**
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Elas são tão lindas e dão muito charme ao cabelo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, queria saber fazer tranças assim, já me matei, mas nada rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... sei bem como é isso mas até que eu me viro bem !
      Beijos!
      Pode deixar !

      Excluir
  7. Eu nunca fui muito de usar tranças porque marca o cabelo, mas eu acho lindo, e quando estamos com pressa, da pra fazer uma rapidinho que fica bonito! Adorei

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... Eu fui fazer uma trança embutida uma vez e deixei 1 dia inteirinho... quando tirei, meu cabeli de liso passou pra cacheado mas era cacheado mesmo tipo natural kk... tomei um susto !

      Excluir
  8. Adoro tranças :D
    Amei todas as inspirações, minha favorita foi a ultima *-*

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo tranças só com o cabelo solto e amarrado tipo um coque sabe ahww *u* o resto nem combina comigo mas com outras pessoas ^.^
    bj bj

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a segunda!!! Estou tentando deixar meu cabelo crescer só para fazer igual! Rsrsrs!!!
    Flor, te convido para visitar meu cantinho: http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... cresce rapidinho! kkkk
      Beijinhos flor, pode deixar que vou sim !
      ;)

      Excluir
    2. kkkk... cresce rapidinho! kkkk
      Beijinhos flor, pode deixar que vou sim !
      ;)

      Excluir
  11. Uhul ! ;)
    Obrigada, você não pede, você manda rs !
    Indo lá ... beijinhos !

    ResponderExcluir
  12. ahh eu ameeii todas !! Pena que eu quase não consigo fazer nenhuma sozinha e minha mãe não tem paciência pq meu cabelo é muito grande haah http://miiganemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom rs ! haha... já sofri com isso também, agora é mais fácil kk!
      beijos

      Excluir