21 de março de 2013

2

Agora é Creeper

 Sabe aquela frase "tudo oque vai volta"? Agora quem voltou para ficar foram os estilosos sapatos que marcaram presença nos anos 60, 70, 80 e 90.
AGORA É CREEPER!

Esse sapato tem como característica o formato de tênis com sola grossa e reta de borracha. 
Para usar esse calçado precisa saber ousar... O Creeper não é uma espécie de sapatilha que todos podem colocar e passar despercebido.
Para esse calçado não tem meio termo, ou gosta ou não gosta. Ou usa ou não usa e como sei que muitas meninas tem dúvida de como usar separei uns looks.
(fui apresentada a esse sapato pela primeira vez no instagram da Sophia Abrahão. Confesso que logo de cara achei esse calçado um monstro *.* mas depois que procurei looks e dei uma chance para ele me apaixonei) 
(Agora só preciso de um -.-)
Esse sapato tem milhões de estampas e cores. 
 





Iai, oque acharam dessa nova tendência?


2 comentários:

  1. Eu acho lindo eu quero comprar o meu. Eu acho tão fofo !!!!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir