13 de março de 2013

10

Agora é T-shirt


Oi minhas lindas... Estava olhando uns looks de famosas em alguns sites e percebi que muitas estavam apostando em T-shirt. Então...
Agora é T-shirt...

Nada mais obvio do que identificar e saber oque é uma t-shirt.
 Shirt = camisa.
T- gola em formado de T.

Agora vamos falar dos looks criados com essa blusa pelas famosas !

Demi Lovato apostou em uma produção Black... Podem perceber pela bolsa, blusa, esmalte e óculos... Minha diva de estilo adora preto ;)


Quando procurei a Miley de t-shirt achei milhões de fotos mas escolhi essa por ser uma t-shirt da minha banda preferida ! S2
"The Beatles"!


Agora em uma produção bem fofa apresento... Selena Gomez kkk ! Amei essa blusa. Além de ser super fofa, parece ser bem confortável !
A Sel simplesmente arrasou com esse look e o penteado dela também favoreceu muito o look!


Minha diva também arrasou... A Nina divou usando essa t-shirt divina na minha cor favorita !


É isso meninas... agora arrasem na produção dos looks com t-shirt !
(Demi arrasando com a camisa ''ac/dc'' I LOVE!)



10 comentários:

  1. Sou super viciada, uso muito... Quem acompanha meus looks no blog com certeza já percebeu! hahaha
    Amei as inspirações :]

    Liberei um sorteio incrível de maxi colar, vem conferir!
    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)
      Adorei d+ seu blog. Sem falar que o nome é super criativo !
      Amei mto !

      Excluir
  2. Oi coração, passando pra agradecer
    a visitinha. Ah, e essas T-shirts estão lindas
    mesmo, nossa. Estou seguindo.
    Pra você seguir tem que apertar em concluir
    não apareceu seu blog na minha listinha
    de seguidores. Olha lá.
    Aí só avisa, se conseguir.

    beijos (dezoitoeai.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =(
      Não sei por que mas não estou conseguindo seguir... aparece a minha conta na lista de seguidores mas ai eu atualizo a pág e é como se eu não tivesse seguido ;(
      Vou tentar de novo amanhã... der repente vai !

      Excluir
  3. Amo T-shirts elas deixam o visual tão despojado, descontraído e original...dá aquela personalidade principalmente as com detalhes e tals...AMO

    lindo o post!

    Sempre que puder da uma passadinha no meu blog...Você e seus leitores são sempre bem vindos...

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e tbm super amei seu bloguito flor *o*
    Seguindo de volta claro, kissus♥
    itcupcakepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, estou muito apaixonada pelo lay *-*
    Seguindo, segue de volta?
    Bjos e sucesso!
    http://purplstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Obrigada fofa !
      Claro !
      Sucesso pra você também... beijos !

      Excluir