13 de março de 2013

10

Agora é T-shirt


Oi minhas lindas... Estava olhando uns looks de famosas em alguns sites e percebi que muitas estavam apostando em T-shirt. Então...
Agora é T-shirt...

Nada mais obvio do que identificar e saber oque é uma t-shirt.
 Shirt = camisa.
T- gola em formado de T.

Agora vamos falar dos looks criados com essa blusa pelas famosas !

Demi Lovato apostou em uma produção Black... Podem perceber pela bolsa, blusa, esmalte e óculos... Minha diva de estilo adora preto ;)


Quando procurei a Miley de t-shirt achei milhões de fotos mas escolhi essa por ser uma t-shirt da minha banda preferida ! S2
"The Beatles"!


Agora em uma produção bem fofa apresento... Selena Gomez kkk ! Amei essa blusa. Além de ser super fofa, parece ser bem confortável !
A Sel simplesmente arrasou com esse look e o penteado dela também favoreceu muito o look!


Minha diva também arrasou... A Nina divou usando essa t-shirt divina na minha cor favorita !


É isso meninas... agora arrasem na produção dos looks com t-shirt !
(Demi arrasando com a camisa ''ac/dc'' I LOVE!)