30 de março de 2013

4

Agora a moda é... PRETO E BRANCO

Looks preto e branco e listras estão super em alta mas as listras são assunto para o próximo post.

Tendência apresentada pelas passarelas do SPFW essa tendência foi super aceita.
Todas nós já usamos um look preto e branco até antes de ser tendência nas passarelas.
Acho que todas nós também temos uma saia ou short preto e uma camisa preta ou branca, nem que seja de listras neh?
E da para fazer uma super combinação. Além de ficar na moda e adotar as cores mais tradicionais você vai arrasar.
Eu fiquei sem postar por um tempinho por que viajei para Gramado. Quando fiz o post de 'THE VAMPIRE DIARIES' eu já estava lá mas acabei arrumando um tempinho mas nos outros dias eu andei tanto que eu chegava no hotel, tomava banho e dormia rs!
Como lá tem muitas lojas eu fiquei pirada. Comprei tanta coisa rs!
De 100%, 85% das lojas tinham um look todo preto e branco com listras na vitrine. Tanto na moda feminina quanto na moda masculina e eu meio que fiquei pirada por que é muita coisa linda!
















4 comentários:

  1. amo preto ,n tanto o branco ..
    adorei o blog
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro as duas cores mas ainda prefiro o preto !
      Obrigada !
      Beijos !

      Excluir
  2. Meu guarda-roupa sempre foi preto e branco, então estava na moda e nem sabia \o/ UHAUAHUAHAU bom saber.
    Beijos ♥
    princesastambemusamdelineador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk... agora ja sabe !! Rsrrsrs... bjoos

    ResponderExcluir