14 de março de 2013

20

Cropped top

Já que vim ontem falar das "t-shirt" agora estou aqui para falar de um outro tipo de blusa mais ousada... TOP CROPPED!

Muitas meninas amam esses looks mas não tem coragem de usar por muitas vezes não saberem com oque colocar ou por que acham que esse tipo de roupa só fica bem nas famosas ou ''it girls''.
A principio a dica é : apertado em cima, largo embaixo !
Sabe aquela dica de make? Se apostar nos olhos, não aposte na boca ao mesmo tempo? mas ai rola aquele olho esfumado preto com aquele batom vermelho e acaba com essa ''regrinha''? então... rola a mesma coisa no top cropped, é só você saber combinar direitinho que mesmo justo em cima e justo em baixo fica lindo e super fashion !


Bom... algumas famosas estão sempre usando esse tipo de blusa em seus looks mas para variar um pouco, ao invés de colocar inspiração de looks de famosas resolvi colocar inspiração de looks em pessoas menos conhecidas !
Vamos lá?

Um exemplo do justo em cima e justo embaixo só que essa blogueira apostou no blazer para dar um chame a mais no look + a bolsa perfeita !



Lembram? Justo em cima... largo embaixo ! Funcionou super bem nesse look. Completando que a sapatilha deu todo um charme feminino e ainda tem o 'mustache' no top cropped da it girl + a tiara de spikes = look cheio de tendências... Essa it girl simplesmente ARRASOU !

Outra ir girl que arrasou apostando na calça de paetê, na sapatilha com bico preto em um mix de pulseiras e claro... NO TOP CROPPED.

Esse look e essa it girl são completamente apaixonantes neh?







É isso meus amores... Amanhã eu volto com mais um post ! ;)
Curtiu? Segue ai ...
Beijoo !



20 comentários:

  1. Eu amo cropped top acho super fashion, parabéns pela postagem muito inspiradora *u*


    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, ele estará de portas abertas para você e seus leitores.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de morango!

    ResponderExcluir
  2. são lindos mesmo né? acho maravilhosos!
    bjs
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente apaixonada por eles!!
    Xoxo
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito lindo cropped top. Junto a uma saia cós-alto ficar perfeito. Obrigada pela visita, estou te seguindo de volta. Beijos
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Cropped top é lindo demais! Necessito haha

    Beijos, Giovanna Milanez
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super legal, eu preciso. Sigo sim mas, n concordo com "seguindo segue de volta?", afinal ninguém quer um nome por um talento q n foi conquistado ;D
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Flor
    Tbm gosto desta tendência
    Bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cropped Top é um shooow!
    O look fica super moderno, e lindo!
    Adorooo!


    Beiiijos.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, seu blog é lindo! Só dei uma passadinha rapida pra avisar que já estou te seguindo de volta! Sucesso flor! beijos s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, obrigada pela passadinha no meu blog ^^ Você comentou que estava seguindo, mas não vi você nos seguidores :s
    Já sou seguidora do seu faz um tempinho
    Bjos
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, realmente não foi !
      Mas agora sim estou seguindo ! *.*
      beijos!

      Excluir
  11. Adoro essa moda! Muito linda, usaria com certeza :)

    Acabei de postar o meu terceiro vídeo! Passa lá no blog pra assistir e se puder curte o vídeo no Youtube e se inscreve? Significaria muito pra mim! (retribuo)
    Blog: A Oficina Feminina

    ResponderExcluir