25 de março de 2013

4

Falando de the vampire diaries

 Agora vou começar no blog uma nova série de posts... o nome vai ser ''falando de'' e eu vou falar de livros, filmes e agora no primeiro post... SÉRIE ! The Vampire Diaries!

Essa é uma série que pelo menos 95% das pessoas que estão lendo esse post conhece, gosta ou como é no meu caso... AMA !
É uma série de suspense e romance. Tem como tema principal a história de 2 irmãos que se apaixonam pela mesma garota. Eles dois são vampiros e ela uma humana.
Mas a série também trás outros personagens fictícios como lobisomens, bruxas e híbridos(mistura de lobisomem com vampiro. São mais fortes que os vampiros e que os lobisomens normais. Não precisam se transformar em lobisomem em noite de lua cheia).
Confesso que nos primeiros episódios a série é meio chata por que é basicamente um romance mel com açúcar mas depois quando chega o Damon para perturbar o Stefan (haha) tudo começa a mudar...
Você sendo apaixonada tem duas opções principais, ser... Team DAMON ou Team STEFAN !
Pelo oque eu saiba a maioria das fãs são Team DAMON.
E no núcleo principal tem como formar dois casais Delena ou Stelena. Eu sou Delena e Team DAMON!
Na primeira temporada é basicamente a Elena descobrindo que eles são vampiros, ficando assustada, correndo risco...
Na segunda temporada temos a Katherine que é basicamente uma duplicata (cópia) infernizando a vida do Stefan e do Damon... Fazendo a Elena correr risco e fazendo os irmãos Salvatore cada vez mais se apaixonar pela Elena.
Na terceira temporada temos a chegada dos originais (vampiros mais velhos na história do mundo e mais fortes 'como sabemos os vampiros mais velhos SEMPRE são mais fortes') e temos o Klaus que é um híbrido original, ele faz parte dos cinco originais e além de ter seu lado vampiro ele tem seu lado lobisomem.
E na Quarta temporada temos a transformação da personagem principal que é a Elena. Só que oque vocês não desconfiam é que além dela não querer ser vampira depois de perder todos que ela ama, ela desliga a humanidade...
Em fim... vocês precisam ver para entender a história.
Além da história ser super bem escrita os personagens são lindos e apesar de ser história de vampiro 'teen' onde o vampiro se apaixona por uma humana, em alguns, em vários fatos eles se baseiam na história dos reais vampiros como Drácula !



4 comentários:

  1. Já assisti algumas vezes, e gostei bastante viu! :)
    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Team DAMON e Delena com certeza, ja assisti todas as temporadas, quer dizer estou assistindo a 4° e sou sincera a dizer que deixei de fã de carteirinha dessa serie. Beijos | Seguindo de volta. Post novo.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir