12 de março de 2013

19

Tag : e se eu te perguntasse








Olá meninas... hoje vou responder uma tag que eu percebi que muitas blogueiras estavam respondendo e como eu achei bem interessante até mesmo por que o blog é novo e para vocês conhecerem ele e eu melhor, decidi responder aqui no blog... Então para saber mais sobre mim e sobre o blog é só continuar lendo o post!
1- Como escolheu o nome do blog?
Eu estava querendo um nome diferente. Queria sair um pouco daquilo de "meninas bonitas", "meninas caprichosas"... Então ia colocar "chocolate amargo" mas ai fiquei pesquisando no google ideias de nomes e achei "Pimenta e outras drogas". Assim que vi me encantei e é como ele se chama agora !


2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Como estou no colégio seria mentira dizer que me dedico muito ao blog. 
Mas sempre antes de ir pra escola (eu estudo de tarde) e quando eu chego arrumo um jeitinho de entrar no blog sem atrapalhar meus estudos !


3- Já teve algum problema com comentário de anônimos no blog?
Esse blog é novo e eu sinceramente nem sei se está habilitado a opção de comentar anônimo kk, mas nos meus outros blogs (que eu não uso mais) eu nunca tive nenhum tipo de problema com comentário e eu devo isso as minhas leitoras lindas !


4- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Nesse blog ainda não rolou isso por que estou me organizando melhor... carregando sempre uma agenda comigo que por sinal está cheia de ideias para posts.
No meu outro blog rolava muito isso mas ai eu pesquisava outros blogs e sempre acabava encontrando uma inspiração para post. 
LEMBRANDO QUE COPIAR É CRIME . 
NÃO COPIE, SE INSPIRE !


5- Quantos blogs você visita todos os dias?
Depende... tem dias que visito mais de 50 ou 100 blogs e dias que só visito uns 5  kkk...


6. Onde você mora?
Rio de Janeiro - RJ


7- O que te inspira para criar os posts?
Muitas coisas. Coisas que eu faço no dia-a-dia ou coisas que minhas amigas me contam.
Ou quando vou passear em algum lugar vejo uns looks fantásticos e falo:
-preciso fazer um post falando sobre isso !


8- Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Na verdade agora em 2013 eu criei esse blog então já fiz ele existir kkk.
Mas falando sério... Pretendo aumentar o número de seguidores, comentários e visitas !


9- Como divulga seu blog?
Em outros blogs, sites, redes sociais...


10- Qual seu objetivo com o blog?
Criar um lugar para as pessoas entrarem e acharem oque querem aqui...
Sabe quando você entra em um blog e ele tem tudo oque você quer saber, tudo oque você precisa?
Esse é o meu grande objetivo aqui no blog !





19 comentários:

  1. Amei o questionário, seu blog é muito fofo tem tudo pra dar certo o meu também é novo e de certa forma no começo sempre encontramos algumas dificuldades mas continuamos em frente...ótima postagem.

    Sempre que quiser passa lá no meu blog você e seus leitores serão sempre bem vindos

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt fofa... Obrigada !
      Muito sucesso pra você e pode deixar...
      Visitando sempre **
      Beijos linda !

      Excluir
  2. Oi flor. amei sue blog e já estou seguindo. amei suas respostas.
    beijos e sucesso!

    http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda... Muito obrigada mesmo !
      Muito sucesso pra você também !
      Seguindo**
      Beijos !

      Excluir
  3. Olá fofa, primeiramente obrigada pela visitinha no meu blog, ja estou retribuindo o carinho aqui tb, sobre sua dúvida há respeito de eu ter 20 anos e ser casada é o seguinte, namorava desde os 15 com a mesma pessoa, aos 18 ele passou no concurso da aeronautica e foi morar em SP e eu morava em PE, depois de 2 longos anos ele em sampa tinhamos a esperança q ele voltasse pra PE o que n aconteceu pq n abriu vagas pra lá ent ele foi transferido pra RO onde moramos atualmente, depois de 2 anos de relacionamento a distancia n queriamos mais passar por isso e casamos, não precisei engravidar pra gente casar como acontece hoje em dia kkkkk nada mais normal dq duas pessoas que se gostam e sabem o que querem, sao maduros e maiores de idade fazerem né ? Não sei se você entende já que só tem 13 anos. espero ter esclarecido sua dúvida flor, agr sobre seu post foi bom te conhecer um pouco mais, é dificil mesmo no começo, só tem 1 mês que criei meu blog e a gente enfrenta mt coisa, é só superar, conte comigo. beeijos

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnttt* Muito fofa vc e a história de vcs dois !
      kkk... Não queria me meter só achei meio espantoso mas é verdade... hoje em dia parece que as pessoas só se casam por que estão grávidas ou então quando se casam em menos de 2 meses estão separados kkk!
      ;)
      Você é muito linda...
      Beijos ta?
      e Sucesso com o blog e com o casamento !

      Excluir
  4. Adoro essa tag! É bem legal, pra conhecer mais a tal blogueira :D

    Beijos - pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... é muito legal !
      Até mesmo por que como estou começando o blog é melhor para minhas leitoras lindas me conhecerem melhor !
      Beijos !

      Excluir
  5. adoreii o post e seu bolg é lindo...

    http://diamonds-are-agirls-best-friend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt** Obrigada...
      Você não sabe o quanto é importante eu ouvir isso !
      Beijos linda !

      Excluir
  6. Adorei a tag, já estou seguindo também!
    volte sempre.
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! super fofo seu blog, ameiii...
    Acabei de montar o blog, ficarei feliz com sua visita :)
    Bjs e ótima semaninha pra vc !

    Tati

    www.radicalcloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa... obrigada !
      Pode deixar... vou entrar e seguir sim !
      Beijos

      Excluir
  8. Legal as perguntas!
    Seguindo aqui flor, obrigada pela a visita!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amazing post! Love it:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank you beautiful!
      Check back often ...
      I'm following your blog.
      Kisses!

      Excluir
  10. Adorei te conhecer um pouco mais =)
    Visita? http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/ Segue? http://twitter.com/BGCoisasdelais e https://twitter.com/LaisAntonietti

    ResponderExcluir