5 de abril de 2013

10

Agora a moda é... Calça Cropped

Quando lemos ou ouvimos o nome dessa calça lembramos da top Cropped cujo objetivo é deixar a barriga de fora por ser uma blusa mais curtinha. Com a calça não é diferente mas ao invés da barriga são os pés !

A calça Cropped é um tipo de calça mais curto, como se estivesse pescando sabe?
Mais ela tem um objetivo : deixar os pés mais amostra !
Para as baixinhas é bom colocar a calça com um salto.
Para as altas, podem colocar a calça com uma sapatilha.
Para conseguir um ar mais sério vocês podem apostar em oxford ou Slipper ou pra conseguir um ar mais descontraído um salto colorido, uma sapatilha...
Acho que cada um deve usar e abusar do seu estilo, se você tem um estilo romântico pode combinar com uma sapatilha de flor ou uma blusa estampada, ou se seu estilo é rocker pode usar uma calça cropped rasgada com uma blusa preta com paetê e um tênis ou se você é fashionista... SE JOGA NA TENDÊNCIA!
Cada menina tem seu estilo, mas se vocês são iguais a mim que cada dia é um estilo diferente, podem apostar de mil e umas maneiras diferentes oque é bem legal !
Mas lembrem-se como tudo oque está na moda e como a maioria das coisas que são lançadas, para usar essa calça você precisa gostar e ter atitude.
Então é isso ai... PESQUISE, MONTE SEUS LOOKS, APOSTE E SE JOGAAA NA TENDÊNCIA !

cropped3


cropped
Fotos anteriores retiradas do site Doce de leite fashion


Reparem como o primeiro look dessa foto foi divo ! ... preto e branco, listras, cropped top e calça cropped < mix de tendência!




Fotos anteriores retiradas do blog inystyle

Essa tendência também esta valendo para os homens !
Fotos anteriores retiradas do blog palpite de luxo


10 comentários:

  1. quando eu era pequena sempre usei calca capri e nunca gostei , hoje em dia ainda nao gosto mais como é trend quem sabe não começo a usar né ? hehehe

    seguindo amor, segue de volta pf ? *-*

    onlytheclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... verdade ! Eu até gosto e uso...

      Claro que sim ! Obrigada e beijos !

      Excluir
  2. Eu adorei essa tendencia, sabe para o outono quando não esta muito frio eh tudo de bom!

    Retribuindo a visitinha

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não usaria, não acho legal. rs Nunca gostei de calça capri, quando na infância era moda!
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Cada um tem seu gosto e você está certa... se não se sente bem usando e não gosta, não vale usar só por que é tendência...
      ;) Beijos

      Excluir
  4. adorei o post, bem legal e peças de se inspirar..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito feio >< mas gosto é gosto.
    Agora o post ficou muito legal!
    Beijos ♥
    princesastambemusamdelineador.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do look eu acho que fica beem legal mas como voce disse... gosto é gosto !
      Obrigada !
      Beijos

      Excluir