10 de abril de 2013

8

Agora a moda é... Slipper

O sapato que veio pra ficar e que eu realmente espero que não vá embora tão cedo...
O Slipper consegue dar um ar mais sério e fashion ao mesmo tempo, tem coisa melhor?

Esse sapato está no armário de todas as fashionistas é meio que impossível não se apaixonar por um.
Muitas vezes confundido com uma sapatilha por quem não entende muito do assunto (nossos pais rsrs) o Slipper veio para dar um ar mais sério e fashion no look além de ser super confortável.
As famosas também amam essa tendência.
Eu sou suspeita pra falar pois é o meu tipo de sapato preferido, sabe quando você passa em uma loja e quer levar mil sapatos de estampas e tipos diferentes mas de um modelo só? Prazer Alexia rs, mas como não cabe no bolso o jeito é apostar nos modelos mais divertidos e usar de mil e uma maneiras diferentes no look. Eu tenho Slipper com glitter, com spikes, de estampa... e amo, sou viciada rs!
E que tal combinar uma Calça cropped com um Top cropped e um Slipper? Arrasoou!
E esse sapato é bom por que como eu já disse, ele é versátil então você pode usar um Slipper tanto em um look rocker como em um look girl ou um look vintage... Vai arrasar, SEMPRE !




-foto do meio repetida-


-1ª foto repetida-










-Calça Cropped + Sliper = mix de tendência



-modelo mais sério, mais discreto-









8 comentários:

  1. Alguns até são bonitinhos, mas a maioria são horríveis ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar, eu amo esses sapatos e alem de serem lindos sao suuper fashiooonn's

      Excluir
  2. Acho bonito, mas não sei se aguentaria um desses por muito tempo no meu pé. UAHUAHAUHAU

    Beijos ♥
    princesastambemusamdelineador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    São bonitos e parecem confortaveis.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que são bonitos são e no geral são confortáveis sim mas isso vem do modelo !
      bjoss...

      Excluir
  4. Olá obrigada pela visita.Claro que segui beijinhos*
    http://nanasecretportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir