9 de abril de 2013

5

Aplicativos que não podem faltar no seu celular

Quer saber os aplicativos que são super úteis e os aplicativos divertidos que não podem faltar no seu celular? Continue lendo esse post...

Eu nem vou citar nesse post coisas como facebook, twitter, instagram,whatsApp... por que acho que se você tem um celular, você é meio que obrigada a ter esses tipos de aplicativos rs"

1- SHAZAM
Esse aplicativo é tão perfeito que já deveria vim no celular... Ele é um aplicativo que pra quem não sabe funciona da seguinte maneira.
Finge que tem uma música tocando na rádio e você está louca pra saber o nome por que precisa baixar e aquele cara chato da rádio já falou o nome da música mas você não estava prestando atenção... É só abrir o aplicativo no seu celular, clicar no botão redondo e deixar ele escutar a música. Ele te diz o nome da música, quem canta, quando foi lançada, o álbum que ela está, ainda te da o lugar no youtube que você encontra a música e a letra em inglês (se a música for inglês).
Quando eu soube dele nem acreditei, fiquei tipo... Até parece que funciona mas baixei só pra testar como eu faço com todos os aplicativos e quando baixei e ele funcionou... bom... ele NUNCA, NUNCA mais sai do meu celular !

2-EVERNOTE
Esse aplicativo é como um bloco de notas completo, então você pode excluir aquele bloco de notas sem graça que vem no seu celular e pode instalar o Evernote.
Ele é uma espécia de agenda/bloco de notas no celular, você pode tirar foto e deixar gravado nele, gravar alguma ideia ou gravar um vídeo.
Eu adoro o EVERNOTE por que as vezes estou andando na rua, vejo alguma coisa que me da inspiração para um post ai eu bato uma foto.
Ele é simplesmente perfeito.

3-MEMOIRES
Seguindo a linha de ''bloco de notas'' esse aplicativo é uma espécie de diário. Você instala ele, cria uma senha e pronto, pode colocar todos os seus pensamentos, textos... ali sem medo de ninguém ler.

4-KEEPSAFE
Falei de diário agora também tem um aplicativo que é exclusivo para guardar fotos secretas, ele se chama KEEPSAFE. Ele funciona da seguinte maneira, você tira uma foto e salva nele ai quando você entrar a foto vai estar lá sendo que a foto não fica salva na galeria. PERFEITO NEH?

5-AVAST!
Esse a explicação vai ser bem rapidinho, o avast é um anti-vírus... assim como no computador, seu celular também pode ficar com vírus, não custa nada instalar um anti-vírus e ver se está tudo bem de vez em quando neh?

6-POU
Esse aplicativo é simplesmente muito fofo... além de estar no top 10 no play store, ele é muito perfeito!
Quem não brincava com tamagotchi antigamente? Óbvio que o POU é muito mais desenvolvido do que o antigo tamagotchi mas é simplesmente divo *.*
Eu não chego a ser viciada mas meu POU arrasa!
Vou tentar explicar oque é... ele é uma imitação de tamagotchi mais evoluída. Nele você joga e ganha moeda, passa de nível, da comida, brinca com ele, coloca pra dormir e conforme você vai jogando seu POU vai crescendo !

7-BLOGGER
Para quem tem blog como eu, esse aplicativo é simplesmente indispensável no celular. Nele você pode postar pelo celular mesmo além de poder responder comentários de uma forma mais fácil.

8-TEMPLE RUN²
Que jogo perfeito.
Nele você corre, pula, desvia dos obstáculos... TUDO ISSO FUGINDO!
Esse jogo é '3d' e super perfeito.
Mas infelizmente não são todos que conhecem

9-FRUIT NINJA
Esse jogo sempre está no celular de todas as meninas...
Esse jogo é muito bom.
O objetivo é cortar as frutas que são lançadas no ar. Parece fácil neh? Vai jogar e me fala oque achou depois.

10-GO LAUNCHER
Nesse aplicativo, você baixa vários menus diferentes para o seu celular e ele fica ainda mais divo do que já é.
O meu tema é dos Estados Unidos e o seu?

11-PIC EFFECTS FX
Para quem ama colocar efeitos nas fotos esse é o aplicativo perfeito, ele tem vários efeitos e é um mais perfeito que o outro !


É isso meninas... lembrando que todos os aplicativos desse post são grátis e se você usa algum aplicativo que acha super legal e que eu não tenha colocado no post, deixa nos comentários... beijinhos
-minha ausência no blog não foi por falta de ideia, pelo contrário, estou com várias mas o tempo não deixou, essa semana tive prova de geografia e vou ter de matemática então está bem corrido mas vou me organizar para postar todos os dias-...

5 comentários:

  1. ótimas dicas flor, sou super hiper mega viciada no fruit ninja hahaha, agr vc n disse se em quais sistemas operacionais esse app funcionam, se sao androids, bada, windows e etc. Se puder me responder serei grata.

    bjs

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu celular é android 4.0 e todos os aplicativos que eu coloquei no post funcionam no meu celular perfeitamente então todos esses aplicativos funcionam em android e creio que funcione nos outros sistemas também !
      Beijos flor !

      Excluir
  2. Ótimos aplicativos, destes aí eu tenho o Evernote, o Go Launcher, o Pou, Blogger e Fruit Ninja vou baixar o Shazam gostei da funcionalidade do aplicativo!

    Beijos

    ResponderExcluir