30 de abril de 2013

89

Dafiti + Meu creeper

Um site muito confiável de sapatos que eu indico para vocês?
DAFITI...











Gente, esse post vai ser bem rápido por que pretendo fazer outro daqui a pouquinho mais completo e mais interessante para vocês... esse post é só para "compartilhar".
Só queria falar que eu comprei um creeper que eu fiquei apaixonada.
Eu não estava achando em nenhuma loja normal ai lembrei que tinha a Dafiti e decidi comprar pela primeira vez na Dafiti.
Chegou em 4 dias e o sapato chegou perfeito e deu direitinho !
resultado? Fiquei apaixonadíssima !


 Enfiando a língua no meu Creeper
 Cara de desculpas por ter mordido !

 Só espero que esse o meu cachorro gostoso não
destrua também rs'


89 comentários:

  1. http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    Vc ganhou o selinho Ilove blog vai la pergar por favor siga as regras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt flor, obrigada !
      Primeiro selinho desse blog *.*
      Beijosss

      Excluir
  2. Oii, estou seguindo o seu também, e por incrível que pareça,acabei de fazer um post sobre creepers. Liiiiiiindo o seu!!!

    http://rockerdifferent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal... eu simplesmente sou apaixonada por Creepers e já garanti o meu rsrs !
      Beijos e obrigada por seguir meu blog flor !

      Excluir
  3. Oii linda, primeiramente obrigada pela visita em meu blog, e pelo seu que é muito interessante.

    Amei o post, principalmente esse bebezinho lindo tentando morder a caixa..rs

    bom, estou seguindo se puder retribuir...

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Obrigada você, pode deixar, sigo sim !
      Beijoss... !

      Excluir
  4. Adorei, ótima compra!

    beijos

    http://www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, obrigada!
      Estava louca por um a algum tempinho !
      Beijos

      Excluir
  5. Oii passando pra retribuir a visita e seguir. Eu não conhecia essa marca mas sendo confortável me interessa. Amei seu cachorrinho, mt fofooooooooo!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ! A Dafiti não é propriamente uma marca e sim uma loja online... Esse sapato é da Fiveblu e é sim, super confortável !
      rs, meu cachorro mandou te agradecer ... Beijos e obrigada pela visita
      Loja da dafiti > dafiti.com.br
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei saber sobre a loja e saber que ela funciona..vou la fuçar, linda escolha!

    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é a Dafiti.com, realmente funciona... é muito boa e chega tudo direitinho !
      Beijos linda !
      E obrigada !

      Excluir
  7. Eu ainda não consegui gostar de crepper, mas olha.. esse seu é bem charmozinho!!

    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início eu achei horrível, mas ai fui procurar looks e comecei a gostar bastante por isso que já garanti o meu rs !
      Beijos ...

      Excluir
  8. Respostas
    1. Eu acho que o Creeper deixa o look super fashion, por isso já garanti o meu e suuper amo S2
      Beijos linda !

      Excluir
  9. Lindo!! Mas sabe que provei um assim no meu pé e não me gostei? Mas enfim, esse modelo é lindo!
    Bjs flor

    http://loucasporumestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi ao contrário... na foto eu achei um monstro mas mesmo assim quis comprar para ver qual era aushuah... no meu pé ele ficou tãão perfeitinhho! ;)
      Bejos linda

      Excluir
  10. Bom dia
    Na Dafiti as compras são bem seguras mesmo recomendo também,bj e bom final de semana

    http://framboesabraziil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim... chega tudo direitinho e no prazo estabelecido.
      Beijos, pra você também linda !

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a visita : amei seu blog , amei as dicas que você da , amei tudo . rs '

    SEGUINDO também linda :)

    um beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsrsrs... Obrigadinha linda !
      Beijios, flor !
      Bom final de semana!!!

      Excluir
  13. dafiti e uma otima loja e super confiavel so não gosto muito desse sapatos asim
    bjs

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é super confiável...
      Como já disse em alguns comentários anteriores, no início eu não gostava mas acabei dando uma chance e estou apaixonada S2

      Excluir
  14. Oooi, tudo bem?
    Que legal, sempre quis comprar na Dafiti mas não tenho coragem hahahha
    Adorei seu blog, seguindo aqui tb!
    Beijo

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu também não tinha... Acredite, foi minha primeira compra online ;)
      Mas a Dafiti é super confiável sim além dos preços serem na maioria das vezes bem em conta.
      Eu aconselho você a experimentar, sei que vai gostar !
      Beijos e obrigada linda !

      Excluir
  15. Oi linda vim retribuir sua visitinha ao meu blog!
    Estou seguindo aqui, e aproveito para te convidar a curtir a fan page do meu blog:http://www.facebook.com/RockPinkByCamila
    Beijos e volte sempre ao meu cantinho!
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahh eu já comprei diversas vezes nesse site e ADORO sem contar que a entrega é super rápida...
    e que fashion heim o sapato rsrs....
    Beijosss e lindo o blog viu....
    seguindo*****
    Bom FDS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, agora que vi que chega pretendo fazer muitas compras na Dafiti kkk...
      Obrigada ""
      Beijos, e pra você também !

      Excluir
  17. Que cachorro fofo! Adorei!
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt ;) Obrigada... Meu Jack é cutt neh? rsrs'
      Beijos !

      Excluir
  18. Ola obrigada pela visita e ja estou retribuindo me mantenha informada sobre seu blog q sempre estarei por aqui bjOOOO

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-make-grafitti.html

    ResponderExcluir
  19. Primeira vez visitando aqui. =)
    Já gostei...
    Se quiser dá uma passadinha no meu blog e segue, te sigo de volta.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  20. Eu acho creeper super fofo mas não combina muito comigo :/

    Beijoos, Ana Carolina!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho bem o creeper em outras pessoas mais em mim não haha mas mto lindo esse!

    obrigada pela visitinha flor, seguindo qi tbm (:

    Super beijo!
    Amiga, que bafo.

    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, eu também tinha a mesma opinião até colocar um no pé... uahsuah!
      Beijos linda, volte sempre !
      ;)

      Excluir
  22. Ainda não comprei nessa loja mais ela é muito conhecida pela internet, é muito bom a gente ficar sabendo das lojas boas indicada pelas amigas. Pimenta obrigada pela visita também já estou te seguindo amei seu blog, e adorei o cachorrinho muito fofo ele. Pimenta beijos.

    Links:
    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Realmente é bem conhecida e muito boa !
      Nada, obrigada vce !
      Beijos !
      E o Jack (meu cachorro) mandou agradecer rsrs !
      Beijos

      Excluir
  23. Que cachorrinho fofo <3
    ] Amei seu creeper, estou doida pra comprar o meu!
    Ja sigo seu blog! beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cuut meu jack neh? rsrs...
      Obrigada linda, um conselho? compra na Dafiti, é a melhor coisa !
      beijos e obrigada !

      Excluir
  24. Ótima aquisiçao! seguindo bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que gracinha, tenho vontade de comprar lá, mais ainda não rolou.

    Tá rolando um sorteio lá no blog. Já ta participandoo? NÃO? Então corre lá!
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/p/sorteios.html


    Beijos, Mariana.
    xoxoxoxoxoxoxoxo
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Bem lindo seu creeper, amei !

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. que lindo seu creeper, adorei. E amei seu blog, já estou seguindo.
    Olha, está rolando uma ótima promoção lá no Diário, ficaria feliz se você participasse. Beijão
    http://diario-demim.blogspot.com.br/2013/04/adeus-meu-primeiro-amor.html#comment-form

    ResponderExcluir
  28. Oi linda,já tinha ouvido falar desse site de comprar mais nunca comprei nele,adorei seu sapato que ver um post com um look com ele hein ^^ obrigada por prestigiar meu blog com sua visita espero você la mais vezes

    Seguindo aqui linda
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não curto creepers, mas boa a dica de loja :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, super curto ! Foi uma das poucas lojas que achei S2
      Beijos

      Excluir
  30. É bom saber que a Dafiti entrega tudo direitinho.
    Quem sabe uma hora não faço umas comprinhas por lá.
    Seu cantinho é muito fofo, adorei, convido você a
    visitar o meu, caso gostar e seguir, me avisa que sigo de volta, beijos linda!

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela entrega tudo direitinho. Chega no prazo estabelecido e sem nenhum dano !
      Beijos

      Excluir
  31. Nunca comprei nada lá mas todos recomendam *-*
    Uma fofura seu creeper, monte um look com ele e poste aqui!!
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque realmente, o site é muito bom !
      Vou ver se monto sim... já tenho até ideia da blusa... haha
      Beijos linda !

      Excluir
  32. achei lindo esse detalhe brilhante no creeper!!

    to seguindo o blog amei *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  33. obg pela visiitnha seguindo de volta post novo xoxo bom domingo
    http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. oi Alexia
    lindo o seu creeper
    seguindo o blog
    bjs
    www.luciannapink.com

    ResponderExcluir
  35. Ainda não comprei nada pela internet, pois tenho muito medo que não chegue, mas acho que a Dafiti é um site super confiável né?! Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também morria de medo e só comprei na dafiti por que via propaganda na globo e pensava : -deve ser confiável.
      Não me arrependo e super aconselho a você comprar na Dafiti!

      Excluir
  36. Lindo ! Nunca comprei nada na dafiti. É bom sabe que é seguro. Beijos

    Seguindoo ..

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. A Dafiti é uma marca linda *o*


    Tem selinho pra você lá no blog ^^
    Participe do nosso sorteio ;)
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  38. Oi lindona, obrigada pela visita, também tô te seguindo. Teu sapato novo é lindoo, amo a dafiti!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. ai olhando assim, eu não gostei não, mas ele com um look montado tem outra cara, faz looks com ele *-*

    Beeeeijoos, ótimo domingão :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os creepers que eu olho não gosto mas quando vejo com looks fico apaixonada, por isso comprei esse ! S2
      Loove

      Excluir
  40. Ja pensei muito em compra la e desisti. Muito legal seu creeper.

    Lindo blog.
    Obrigada pela visita.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    Uma dica: desative a confirmação de palavras que facilita os cometários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima vez... não desista, é realmente muito bom !
      Obrigada, e vou tentar fazer isso sim... beijos

      Excluir
  41. Seguindo de volta!
    Lindo o cachorro, a cara de peninha.. own *-*
    Gostei do seu creeper. Tem post novo no meu

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    Se curtir curto de volta:
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  42. ola lindo conhecendo seu blog hoje ameiiiiii muito fofo estou seguindo bjbj e sucesso pq vc merece http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que creeper mais liindo!
    seu cachorrinho é um fofo!me empresta ele um pouquinho?rsrsrsrs
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Não consigo ficar longe desse chatinho lindo rsrsrs...
      Beijos,

      Excluir
  44. Lindo demais seu cachorro e seu creeper, arrasou demais.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. super estiloso ^^ tava pretendendo comprar na dafti mais tinha duvidas se demorava pra chegar e tal , mais chega super rapido ^~^ aaa.. e mtu obg por seguir o blog e ja estou seguindo aqui tbm seu blog é super fofo <3

    XoXo ;D

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sim... chega no máximo em 5 dias, o meu chegou em 4.
      beijos linda !
      Obrigada você!

      Excluir
  46. CREEPER <3. Não sei porque tem tanta gente que não gosta desse sapato, haha. Eu acho MUITO lindo, tanto que já tenho o meu. Alias, o seu é lindão também :3
    AH, e eu já comprei uma vez na Dafiti também, adoorei!
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei por que... acho que é mais pelo estilo mesmo, as pessoas acabam se assustando por ser um sapato tão bruto mas eu ammmooo S2
      beijos

      Excluir