26 de abril de 2013

2

Espinhas...




Estava pesquisando umas dicas para começar o ''seu blog'' e vi que umas das dicas era criar um blog sobre algo que você entenda. Eu pensei em criar um blog sobre espinhas (já que tenho bastante) mas ai lembrei que já tinha um blog e que oque me restava era fazer um post ;)

Sabe aquela amiga que aparece justo quando você vai ter um encontro com aquele gatinho ou quando você criou coragem para falar com ele? E o pior é que na maioria das vezes ela não vem escondidinha não, ela quer é aparecer. Minha amiga se chama espinha e a sua?

Eu confesso que não fico lavando o rosto 3 vezes por dia para elas desaparecerem e como uma boa adolescente, eu espero acordar um dia sem nenhum sinal delas ou então que uma fada madrinha venha me visitar e me conceda 3 pedidos... (misturando os contos? EU ACHO QUE SIM)

Mas como sabemos que isso não vai acontecer por que não existem fadas madrinhas... (OU SERÁ QUE EXISTE? O.O) preparei algumas dicas para vocês tentarem ao menos se livrar dessa companheira, ou melhor, dessaS companheiraS que super atrapalham e de nada ajudam.
A não ser que um dia criem uma lei para quem tiver espinhas poder entrar na fila do caixa de deficiente e no banco poder ultrapassar as pessoas com peles perfeitas... oque acham? Podia ter uma lei assim para carecas também ( eu mudando de assunto, ta bom... parei !


Por pior que ela esteja, não esprema... Eu sei que essa frase é totalmente clichê e que é bem difícil de segurar mas acreditem, SE CONTROLEM !
Se a espinha for grande ou pequena e vocês espremerem, vai deixar marca.



"Lave o rosto 3 vezes por dia"- Uma frase que o ginecologista sempre usa, da vontade de chegar e perguntar... "meu filho, você conhece outra frase"? ai ele responde " por pior que ela esteja, não esprema"... pega uma arma e mate o seu ginecologista ! ;) EU APOIO##
Mas sério meninas, o fato de lavar o rosto com sabonete próprio é importante (apesar de eu me negar a fazer por que vocês sabem neh? a fada madrinha vai ficar sem trabalho ; / rs) por que ele tira toda a oleosidade da pele e encontramos espinhas nas peles oleosas !



Pesquise na internet receitas caseiras, acredite... muitas funcionam apesar de que o mais recomendado sejam os remédios que o seu ginecologista vai passar porque vai ser específico para o seu rosto e aqueles medicamentos foram desenvolvidos por muito tempo até chegar a um resultado bom, que funcione !



Eu sei que é bem difícil, acredite ... EU SEI !
Mas evite passar base, pó, corretivo... qual quer produto em cima daquela espinha grande... acredite, se já está feio, pode piorar !



Passou base, pó, corretivos... em fim... maquiagem ? LAVE ASSIM QUE CHEGAR EM CASA !



Passe SEMPRE protetor solar no rosto para sair de casa. Lembrando que o "SPF" de rosto é diferente do de corpo !


E se vocês acham que só nós meninas ''normais'' tem acne e que as famosas estão longe delas... vocês estão muito enganadas... Todas nós, pobres mortais sofremos desse mal e se você não tem espinhas, espere e verá ou reze todos os dias para nunca ter !
https://www.google.com.br/search?um=1&newwindow=1&hl=pt-BR&biw=1440&bih=799&tbm=isch&sa=1&q=famosas+com+espinhas&oq=famosas+com+espinhas&gs_l=img.3..0.9545.12133.0.12259.20.16.0.4.4.1.240.1415.11j4j1.16.0...0.0...1c.1.11.img.c6PZjvTN7Uo


BEIJOS MENINAS... ATÉ O PRÓXIMO POST E ESPERO QUE  TENHAM GOSTADO !

(só eu que tenha mania de colocar ... quando estou escrevendo no blog??)



2 comentários:

  1. Muito legal o post. Mesmo não sendo adolescente as danadas das espinhas continuam a aparecer e na hora menos oportuna.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espinhas... sempre nos acompanhando aushuash !
      Beijos...
      ;)

      Excluir