16 de maio de 2013

40

Como preparar a pele para um make incrível

Todos sabemos que para fazer um make lusho é preciso de uma pele incrível mas será que você sabe realmente preparar a sua pele? Descubra!



Eu sei que fiquei muito tempo fora do blog mas aconteceram umas coisas ai e precisei me afastar por que fiquei sem cabeça para post... para vocês terem noção de como foi sério, pode virar caso de polícia... mas em fim, não estamos aqui apara falar da minha vida!


Eu vou confessar que nunca preparo a minha pele toda certinha... eu passo base todo dia para ir a escola mas para não me prejudicar tanto, eu passo a base da ASEPXIA que não faz tão mal a pele quanto as outras bases e ela esconde muito bem, eu super recomendo. Se eu não me engano ela custou em torno de 35 reais.  Mas vamos lá...


"1
Antes de mais nada

Este ritual prepara a pele para receber o make: com o rosto limpo, passe um algodão com tônico em movimentos suaves. Depois, o creme hidratante com, no mínimo, FPS 15.
2
Passo essencial

Por deixar a pele mais lisa para receber a base, o primer é adorado pelos maquiadores. Aplique-o na testa e no nariz, regiões oleosas, e na área dos olhos, para esconder as linhas finas.
3
Marco zero

Aplique a base na testa e desça para o nariz e a lateral dos olhos. Espalhe então do nariz em direção às orelhas. O queixo recebe a base de cima para baixo.
4
Cadê as olheiras?

O corretivo esconde defeitinhos como espinhas e olheiras. Deposite uma gota do produto e dê leves batidinhas para facilitar a absorção. Sob os olhos, concentre-o na metade interna, onde as olheiras são mais profundas.
5
Última camada

Para diminuir o brilho e fixar a base, use pó compacto ou solto. O de mesmo tom da pele deve ser espalhado por toda a face. Evite carregar na quantidade, pois isso pode acentuar vincos. Já o mais escuro define o formato do rosto se aplicado sob os ossinhos das maçãs, em direção às têmporas.
6
Toque de luz

O iluminador dá o toque final ao make. Quando usado no canto interno dos olhos, disfarça ainda mais as bolsas e olheiras. Nas têmporas e sobre o nariz, garante brilho natural."
É isso meninas, espero que tenham gostado do post e um beijão para vocês ! 
-créditos totais para o site : http://claudia.abril.com.br-




40 comentários:

  1. Gostei das dicas.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tudo Bem Com Você?
    Nossa gostei muito das dicas, sério. Me ajudou bastante! Obrigada por comentar e seguir o blog, volte sempre que será bem vinda. Seguindo aqui também, você tem postagens legais ( como a de hoje) e o blog é lindo. Beijos e Até mais!
    diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudinho...
      Muito obrigada linda e foi um prazer seguir seu blog !
      Beijos...

      Excluir
  3. Olá! Você recebeu uma Tag para responder, espero que goste. Beijos e Até Mais!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Otima dica flor,muito bom para uma make perfeita ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dicas ótimas !!
    Adorei !! :)
    Bom fds!!
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreei as dicas

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas, eu tenho que me policiar sempre, poisas vezes pulo os passos. hhahaha
    Ah
    Já sigo você aqui tbm, já me falaram que eu lembrava ela. Fico feliz pois acho ela lindinha! Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... ;)
      Digo o mesmo rsrs!
      Obrigada flor e realmente, lembra muito !
      beijos

      Excluir
  8. Ótimas dicas! To comprando aos poucos meu kit de preparação de pele! ^^

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é comprar aos poucos mesmo... para caber tudo no bolso e na mesada neh? rs !
      beijos linda !

      Excluir
  9. É todo um ritual mesmo... se você comprar um BB Cream, dispensa o primer e a base.
    big beijos
    Lulu on The Sky

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas viu e ah, pra quem tem um pouquinho mais de tempo, vale aquele lance do gelinho pra fechar os poros kkkkk, beijos.

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ter lembrado ! A dica do gelinho é realmente muito boa ! rs...
      beijos!

      Excluir
  11. Adorei suas dicas!!
    Está rolando um sorteio super legal lá no blog.. e post novo também!! Vem participar flor!! Espero por você.. Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quando vou para a escola só passo BB cream, correctivo e pó mais quando quero fazer aquela make de arrasar faço esses passos. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) pra falar a verdade, quando eu vou pra escola... só uso o pó do asepxia !
      Beijos...

      Excluir
  13. Eu não faço a dica de nº 2 e nem a 3, alias, não fazia

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito das dicas.
    Bem válidas.
    Beijos e boa semana :)

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal as dicas!

    É sempre bom cuidar da pele antes da make né?


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  16. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Ótimas dicas.
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração e uma linda semana.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  17. Olá

    tudo bem?
    adorei a dica
    uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Legal :) Passei aqui para conhecer, através de seu coment em meu blog, e achei bem fofo o Pimenta e Outras Drogas! Não sei se estou sendo metida onde não fui chamada, mas, na minha humilde opinião, seu blog merece um nome mais fofo, para combinar com o conteudo dele, haha <3
    Beijinhos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e sim, também acho isso mas eu gosto do nome, pois é um nome diferente como eu sou sabe? rs...
      Beijos e obrigada pela visita !

      Excluir
  19. Eu adorei as dicas!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir