16 de maio de 2013

40

Como preparar a pele para um make incrível

Todos sabemos que para fazer um make lusho é preciso de uma pele incrível mas será que você sabe realmente preparar a sua pele? Descubra!



Eu sei que fiquei muito tempo fora do blog mas aconteceram umas coisas ai e precisei me afastar por que fiquei sem cabeça para post... para vocês terem noção de como foi sério, pode virar caso de polícia... mas em fim, não estamos aqui apara falar da minha vida!


Eu vou confessar que nunca preparo a minha pele toda certinha... eu passo base todo dia para ir a escola mas para não me prejudicar tanto, eu passo a base da ASEPXIA que não faz tão mal a pele quanto as outras bases e ela esconde muito bem, eu super recomendo. Se eu não me engano ela custou em torno de 35 reais.  Mas vamos lá...


"1
Antes de mais nada

Este ritual prepara a pele para receber o make: com o rosto limpo, passe um algodão com tônico em movimentos suaves. Depois, o creme hidratante com, no mínimo, FPS 15.
2
Passo essencial

Por deixar a pele mais lisa para receber a base, o primer é adorado pelos maquiadores. Aplique-o na testa e no nariz, regiões oleosas, e na área dos olhos, para esconder as linhas finas.
3
Marco zero

Aplique a base na testa e desça para o nariz e a lateral dos olhos. Espalhe então do nariz em direção às orelhas. O queixo recebe a base de cima para baixo.
4
Cadê as olheiras?

O corretivo esconde defeitinhos como espinhas e olheiras. Deposite uma gota do produto e dê leves batidinhas para facilitar a absorção. Sob os olhos, concentre-o na metade interna, onde as olheiras são mais profundas.
5
Última camada

Para diminuir o brilho e fixar a base, use pó compacto ou solto. O de mesmo tom da pele deve ser espalhado por toda a face. Evite carregar na quantidade, pois isso pode acentuar vincos. Já o mais escuro define o formato do rosto se aplicado sob os ossinhos das maçãs, em direção às têmporas.
6
Toque de luz

O iluminador dá o toque final ao make. Quando usado no canto interno dos olhos, disfarça ainda mais as bolsas e olheiras. Nas têmporas e sobre o nariz, garante brilho natural."
É isso meninas, espero que tenham gostado do post e um beijão para vocês ! 
-créditos totais para o site : http://claudia.abril.com.br-