8 de maio de 2013

36

Tipo de sutiã ideal para você

Iai meninas, vocês sabem exatamente o tipo de sutiã indicado para vocês? Não? Continuem lendo esse post!  

1. MEIA-TAÇA
As taças cobrem aproximadamente ¾ dos seios, acomodando naturalmente sem aumentar. Geralmente tem suporte com aro.
Quem pode usar?

Ideal para quem tem seios pequenos e médios e deseja modelar e valorizar o decote sem aumentar o volume dos seios.
2. BALCONÊ
Semelhante ao meia-taça, o balconê é um estilo de sutiã sexy, pois tem o decote mais cavado sobre o busto. As alças de um balconê são posicionadas distantes para decotes quadrados. As taças levantam o busto e dão uma aparência semelhante à criada por um espartilho.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios pequenos e médios e deseja realçar os seios.
3. TRIÂNGULO
Ideal para mulheres com seios mais rígidos, as taças têm formato triangular.  Opção perfeita para quem precisa de leve ou média sustentação. Os sutiãs triângulo podem ter ou não bojo ou forro, geralmente não têm aros e a maioria tem alças mais finas.
Quem pode usar?Ideal para mulheres com seios mais rígidos, de tamanho pequenos e médios, e deseja modelá-los com mais conforto.
4. TAÇA C
As taças são mais angulares na frente e a pala central é mais fina. Elas possuem maior profundidade que as tradicionais. Geralmente esse sutiã possui suporte com aro e não tem espuma.
Quem pode usar?Especial para mulheres com tórax estreito e seios volumosos.
4. COBERTURA TOTAL
Em geral, essa modelagem deve cobrir totalmente o seio. O design da taça oferece uma cobertura adicional, ideal para quem precisa de alta sustentação. Podem ter aro ou não.
Quem pode usar?
Ideal para quem tem seios volumosos e deseja maior firmeza e sustentação. Também é o melhor tipo de sutiã para seios espalhados e/ou flácidos.
5. TOMARA-QUE-CAIA
Podendo ser estruturado ou não, esse sutiã é desenvolvido especialmente para sustentar os seios sem o auxílio de alças. Os modelos estruturados possuem taças espumadas, suporte com aro e laterais reforçadas, para maior suporte. Os modelos faixa são mais leves e sem aro, e geralmente não possuem espuma.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios firmes e pequenos. Ele é usado com roupas sem alças ou de um só ombro.
6. MULTIFUNCIONAL
Com alças removíveis e de usos diferenciados, possuem em sua estrutura encaixes para que as alças possam ser utilizadas de diversas formas e se adaptem a qualquer modelo de blusa ou vestido.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios pequenos e médios e não precisam de alças largas para dar sustentação aos seios.
7. FRENTE ÚNICA
As alças contornam o pescoço deixando as costas nuas. Geralmente possui suporte com aro, podendo ter espuma ou não. Ideal para ser usado com blusas e vestidos frente única.
Quem pode usar?Deve ser usados por quem tem seios pequenos e médios. Não é recomendado para quem tem seios volumosos, pois pode provocar dores no pescoço.
8. PUSH UP
Esses sutiãs tem bojo com volume interno extra, podendo ser fixo ou removível, e suporte com aro. Serve para aumentar o volume, aproximar e dar forma aos seios. O volume extra se posiciona de forma a projetar os seios para dentro e para frente.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios separados, de tamanhos pequenos e médios, e deseja valorizar o decote e aumentar o volume dos seios. Ótimo para usar com blusas que tenham decotes em V.
9. MATERNITY
Taças com abertura funcional e cobertura destacável, com clipe. Geralmente, sem aro, podendo ser com ou sem espuma.
Quem pode usar?Especial para mulheres que estão amamentando.
10. TOP
Sutiã sem fechos, para ser vestido pela cabeça, como um top. Geralmente sem aro e sem espuma, podendo ter taças forradas ou não.
Quem pode usar?Ideal para quem sente desconforto com fechos e colchetes.
11. NADADOR
As costas possuem formato “Y”, fazendo com que as alças partam do meio das costas. Essa modelagem permite maior liberdade de movimentos dos ombros. Geralmente possui fecho frontal.
Quem pode usar?Ideal para quem deseja maior liberdade de movimentos dos ombros, ou esconder as alças do sutiã sob uma blusa estilo nadador, independente do biótipo.
12. ESPORTIVO
Possui a estrutura das taças e alças reforçadas, para manter os seios firmes durante a prática esportiva. Geralmente sem aro, podendo ter espuma ou não.
Quem pode usar?Ideal para quem pratica esportes e possui seios volumosos.
13. LENÇO
Taças leves e sem forro, em formato triangular.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios pequenos e firmes, pois, apesar de ser confortável, oferece pouca sustentação.
14. CLÁSSICO
Um dos estilos mais usados e com apelo mais universal. As taças são mais angulares na frente e a pala central é mais fina, acentuando a aparência do colo do seio do que o sutiã comum. As taças podem ter ou não aros, bojos ou forros.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios pequenos e médios e deseja modelar e valorizar o decote, aumentando o volume dos seios.

CRÉDITOS TOTAIS A : http://papofeminino.uol.com.br
Gente, quero compartilhar uma coisa que eu já sabia a algum tempinho mas sempre acabava esquecendo de falar para vocês... muitas já devem saber e muitas não mas vamos lá!
Essa é mais pra quem gosta de vlogs e para quem gosta de malhação. Vocês estão ligados que a Ju tem um blog chamado Dicas da Ju na novela neh?                                                                                                   Detalhe para o Dicas da Ju que realmente existe e tem uns vídeos beem legais ! Eu já virei fã.                        Gente, tem umas dicas muito interessantes... vale a pena ver mesmo que você não goste de malhação ! 
beijos

Aproveitando para avisar que o tv orelha também existe no mesmo esquema...

36 comentários:

  1. São tantas opções. Eu sempre escolho o que acho mais bonito e estou fazendo a coisa errada. Adorei as dicas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... eu adoro os tops por que sao confortaveis e tem una bem legais mas vou tentar seguir esse post agora. Kkk... ;) beijos flor

      Excluir
  2. informações importantíssimas.
    a grande maioria das mulheres não sabem
    os formatos que lhe caem bem e muitas vezes
    erram na compra por indicações de amigas,
    cada uma tem um formato seja de peito,
    e até mesmo de quadril.
    obrigada pela visita meu anjo,
    vim retribuir tudo.
    Dezoito, e aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt. Obrigada voce !!! Eu adoro seu blog e é um prazer ter. Vce aqui ! Bjo

      Excluir
  3. Nossa quantas opções, eu nem sabia que existia tantos tipos de sutiã assim.
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca havia lido nada parecido em blog's, adorei a sua postagem.
    Estou seguindo de volta, pois gostei muito do seu blog.
    Bjux!!!
    http://bydrikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom dar uma inovada neh ? Rs. Bjoos e obrigada linda !

      Excluir
  5. Oi lindona !!!
    Dicas perfeitas, a postagem esta super completa meus parab~ens.
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mas realmente os creditos sao do site papo feminino mas mesmo assim obrigada !

      Excluir
  6. Oie retribuindo sua visita e já estou seguindo!
    Realmente muito interessante esse post esclarece muitas dúvidas!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/groups/568901953142187
    https://www.facebook.com/divasever

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Pra mim tem que ser um sutiã com bojo mesmo, tipo o 8 porque tenho pouco peito ai fica meio feio quando coloco uma blusinha com um decote. Acho que devemos valorizar o busto, mas sem sermos vulgares é claro.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente parabéns pelo blog, AMEI . Amei também seus posts.

    bjodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanto tipo kk Eu uso os normaiszinhos mesmo kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. haha, adorei as dicas!
    Eu nem sabia que tinha essas diferenças! Achei que a gente pudesse usar qualquer um, só escolher o que ficasse melhor e fosse mais bonito rs mas não né!
    Já vou até pensar em comprar uns novos agora que sejam ideais para mim, hmmm kkkkk
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  11. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, a dica é bem valida, geralmente agente pega o sutiã que agente acha mais fofa, mais nem sempre é o ideal, super valeu a dica!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. http://Oii que blog lindo! ameii, ja estou seguindo
    adoraria sua visitinha no meu, comecei a pouco tempo ehhe bjosss!!
    jessicamakems.blogspot.com.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, adorei o post eu vivo comprando sutiãs haha
    Fica com Deus, um ótimo final de semana. Beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. o meia taça é perfeito acho ele super elegante, adorei o post super criativo rsrs

    vem conferir o novo post?

    ótimo fim de semana pra vc, bjinhos


    www.caketrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :0 Também acho apesar de não ser o meu favorito!
      Claro, seguindo !
      Beijos

      Excluir
  15. Amei as dicas, são muito interessantes.

    Seguindo

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post... créditos totais a "http://papofeminino.uol.com.br" eu só tive o papel de procurar um post mais completo para postar para vocês!...

      Excluir
  16. Adorei as dicas!!
    Muito importante saber para não acabar fazendo o oposto do desejado!

    Adorei conhecer seu blog querida, te convido a conhecer o meu. Se gostar e resolver seguir,eu retribuo.

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Post super completo!
    Adorei as dicas :]
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi amor!
    Bom, eu definitivamente amei seu blog... <3
    E você deu uma passadinha lá no meu dizendo o seguinte:

    " Olá... adorei os posts do seu blog !
    Já estou seguindo, retribui? claro, se gostar do meu blog !
    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
    Beijos"

    Bom amor, eu estou te seguindo e queria saber se você consideraria isso uma parceria?
    Meu estilo de parceria é o seguinte:
    1º) Você me segue e avisa! (ok)
    2º) Eu te sigo e te aviso! (ok)
    3º) Eu vou colocar você na minha lista de parceiros... E se você tiver também coloca o meu blog!

    Se você concordar ou não flor avisa lá no blog que você me respondeu ok?

    Beijinhos amoor! ;D

    Desculpa qualquer coisa...

    Blog: http://asmoderninhasfashion.blogspot.com.br/

    E-mail: moderninhasfashion@hotmail.com

    Nos siga no twitter: @BlogModerninhas
    Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-As-Moderninhas-Fashion/464182503652188?ref=stream

    :*I

    ResponderExcluir