25 de junho de 2013

21

Agora a moda é... gorro

Vemos as famosas e blogueiras usando esses famosos gorros e não é de hoje mas como estamos oficialmente no inverno (eebba, frio) resolvi fazer esse post!


Antes que vocês se perguntem ou algo assim... sim, eu AMO frio e odeio sol. Na verdade eu não odeio sol só odeio o fato dele me deixar com calor, suada, com a make derretida, odeio o fato de saber que ele existe, odeio o fato de ele me aquecer (DEMAIS) mas sem ele nós não viveríamos então fazer oque neh? O jeito é aturar o sol e aproveitar quando o inverno chega ! hihi*
Como já disse, eu via muitas blogueiras usarem e confesso que também sou vítima dessa tendência por que amo demais só que tenho apenas uns 3!
Os gorros, além de serem acessórios super fashions, são essenciais para o inverno por que além de deixar o look um tanto descolado, aproveita para aquecer nossas cabeças !
Essa tendência está tanto no guarda-roupa feminino quanto no masculino só que como esse blog é voltado para meninas (hihi) vou falar do feminino!



Minha diiva também ama essa tendência e arrasa nos looks !
A Nina tem um estilo mais básico, percebemos isso em todas as
fotos dela mas ela consegue deixar esse 'básico', fashion e estiloso !


Esses looks acima são mais incrementados e a cara do inverno !


Mais looks incrementados... esses também são looks de inverno
porém aquele inverno calorzinho sabe? Onde não está tão frio assim!
#todosfashion


Meninas, estou apaixonada por esse look... ficou super romântico
e ela combinou violeta com verde água... simplesmente divo !


Mais looks divos mas esses tem um diferencial... elas usaram cores
fortes como verde, rosa e azul ! resultado? #amei


Desses três looks, oque eu mais gostei foi o primeiro por que ele
simplesmente ficou com uma aparência de patricinha de filme americano
haha... Sem falar na boot que é simplesmente diva !


Acima temos um look nada inverno porém super descolado !
Short de cintura alta, cruz, gorro ! #arrasou


Claro que o fundo ajuda muito na foto mas esses looks ficaram
perfeitos e ajudaram ainda mais o fundo a ficar divo !
E não sei se fui só eu mas o primeiro look de lembrou muito o
estilo da Aria de Pretty Little Liars.


Atenção especial para o primeiro look dessa foto.
Blusa listrada em preto e branco, meia 7x8 e look todo em preto e branco!


Mais famosas ... detalhe para o look da Miley que ela deixou com um
estilo todo largadão, o gorro ajudou a dar esse efeito e deixou o look
mais fashion !
#mileyarrasou


Meninas, eu amei demais esse look... simplesmente perfeito !
Mas acho que sou suspeita pra falar por que amo roupas com frases hihi*


Meninas, posso ficar colocando foto aqui o dia todo já que tem mil e uma
possibilidades no google mas por hoje é só...
beijos




21 comentários:

  1. Acho que as mulheres ficam muito atraentes com gorros, gostei.
    Quer fazer parte do PortalTteia, é grátis e você ganha divulgação grátis, se interessar é só nos fazer uma visita que eu explico melhor.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofo os gorrinhos! sz
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo mas nunca usei...
    Super beijinho
    Www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo gorros e boinas. Tenho uma pequena coleção aqui em casa e vivo querendo comprar mais kkk.
    Adorei o blog. Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto dessa tendência! Tenho um gorro no funda da gaveta há anos e vou aproveitar pra usá-lo agora! ;D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro gorros! Tenho um preto e um vermelhinho! A Nina é muito diva né? Arrasa em tudo! Amo ela. *-* E aquele look romântico está perfeito, né?! Amei
    Seguindo seu blog, pode seguir o meu? Obrigada (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Te espero por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... também adoro ela ! Muito diva !

      Claro ! Beijos

      Excluir
  7. Olá adorei seu blog estou seguindo:)
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar é só seguir..

    Super Beijokas..

    queziamakeup.blogspot.com.br
    curta minha fan page Quezia make up

    ResponderExcluir
  8. Super lindos, e cutes adorei os looks q tem gorro e saia, e adorei o gorro da primeira imagem principalmente *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Um look mais lindo que o outro. Amei todos. Meu sonho é ter um gorro mas nunca consigo comprar um. :/ Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo de onde você mora pode ser difícil encontrar... Mas não é impossível hihi*
      Beijos !

      Excluir
  10. Acho lindo, muito fofo! Moro no sul e aqui ta frio de mais eu preciso um desses urgente... :)
    Adorei os looks que você selecionou!

    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir