17 de junho de 2013

6

Agora a moda é... Militarismo

Um companheiro que está com a gente a algum tempinho mas continua em alta... Militarismo !

Quando saímos na rua, vemos pelo menos umas 5 pessoas usando usando essa cor Verde Militar...
Pessoas não públicas, famosas, blogueiras... Usam e abusam por isso decidi postar sobre essa tendência e compartilhar com vocês !
Essa tendência é simplesmente incrível mas não são todas as meninas que gostam... Se você gosta vem comigo, se você não gosta também vem comigo e vamos mudar de ideia...






Podemos encontrar o militarismo em blusas, casacos, jaquetas, calças, saias, shorts, sapatos, vestidos...
E o que vale é abusar dessa tendência mas com consciência.
A gente pode usar essa tendência com um look mais formal ou combiná-lo com um jeans rasgado que também fica muito legal !
Podem fazer um mix de cores ou um look monocromático que vai ficar lusho!
É isso meninas, apostem e arrasem com essa tendência mas lembre-se de nada adianta usar um look divo se você não se sente bem nele !

6 comentários:

  1. Eu gosto muito da cor verde musgo, acho que combina com muitas peças.

    rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro demais !
      Obrigada pela visitinha linda !
      beijos

      Excluir
  2. Eu tenho uma camisa militar e ela é uma graça, to adorando a moda militarismo.
    Segue http://maniademulherdicas.blogspot.com.br/ ? Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ownt, também adoro !
    Claro !
    Beijos... ;)

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiii
    http://muitacoisalegal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir