11 de junho de 2013

40

Decorando a parede do seu quarto

Muitas pessoas possuem o quarto lindo, mas como não tem nada nas paredes o quarto acaba ficando sem graça... vamos dar um jeito nisso?


Então... a ideia desse post veio do quarto de uma amiga minha que é bem legal mas como não tem nada nas parede o quarto dela acaba ficando bem sem graça... 
Para vocês terem noção de como eu adoro decorar a parede do meu quarto, todas as 4 paredes dele tem alguma coisas... discos, Posters, fotos, quadros, mural de fotos, e ele acaba ficando bem divertido...


40 comentários:

  1. Adorei as ideias *-*
    Principalmente as com cartaz de filme.


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagem, lindas!
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias, ainda mais que quero dar um up no meu quarto, rs
    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais, preciso urgentemente mudar meu quarto!! Amei o blog, to seguindo aqui <3
    comofazbabi.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Que lindo esses quartos, ótimas ideias de decoração!

    virei seguidora, retribui?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  6. Amei as ideias, estou pensando em dar uma repaginada no meu quarto. Acho a ideia de usar o mapa múndi como decoração muito lindo. Beijos

    ww.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As ideias sã super legais, adorei!
    Beijos!

    Te indiquei para um selinho vai lá conferir!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Lindas inspirações, queria um quarto lindo assim!

    beijos

    http://www.estilizada.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha... vou te dizer que nao é dificil de conseguir... apenas "customize" o seu e deixe tudo com um ar mais fashion... beijos

    ResponderExcluir
  10. Paredes em branco é sem graça, né?! O meu quarto é com papel de parede e as paredes dos outros cômodos são decorados com quadros. A maioria deles foram pintados pela minha mãe. Gostei das suas dicas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho parede em branco sem graça mas sem nenhum quadro, nenhum poster... nada, nada com certeza é ! rsrs...
      Que legaaaal !
      beijos flor !

      Excluir
  11. Muito legal, tambpem seria uma boa idéia, fotos dos cantores prediletos, frases ou poemas. Beijos.
    Minha Mania De Ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... como eu não sou fã de nenhum cantor e sim de atores haha... tenho vários pôsters de atores ;)
      Beijos linda!

      Excluir
  12. Amei as ideias, o meu eu fiz uns desenhos na parede, pendurei um dream catcher e uns posters, haha, amei seu blog, já estou seguindo! Queria saber se você quer postar comigo lá no meu blog, por favor não ignore

    http://epidemiadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... claro que não ignoro flor ! rs... Estarei entrando em contato com você ! Beijos

      Excluir
    2. ok, se quiser meu email é ferollemberg2@gmail.com

      Excluir
    3. Agradeço muito o convite ! ;)
      Beijos linda, qual quer coisa estou aqui !

      Excluir
  13. ok flor, mas você vai responde por aqui mesmo ou pelo email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por que eu sou lerda você me desculpa haha '
      eu tinha mandado para um outro email que estava no seu blog mas agora já enviei para esse ! ;)

      Excluir
  14. Adorei as dicas, meu quarto também é assim, coisas nas 4 paredes KKKKK
    Você podia ter mostrado fotos do seu quarto!
    Obrigada por visitar meu blog, beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a vergonha sair daqui eu faço ! ahah...
      Beijos e obrigada você pela visitinha !

      Excluir
  15. Olá!

    Vim retribuir a visitinha no meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo.

    Beijão!
    meuguardaroupatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Hihi*
      Obrigada flor!
      Beijão e seu blog é realmente muito bom !

      Excluir
  16. Cada decoração linda (:

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoorei as decorações ..

    Obrigada pela visita ao meu blog, fiquei super feliz, ah estou te seguindo flor.

    Beijos, http://rascunhos-na-gaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você !
      Seu blog é simplesmente diiivo !
      ;) Beijos linda !

      Excluir
  18. Gosto muuuuuuuito da ideia dos mapas. Muito mesmo!

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei as ideias, muito legal. Adorei o blog, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que lindas, uma mais fofa que a outra ^^. Como eu sou casada meu marido não curte os mesmos gostos que eu então nem sempre posso ousar assim na decoração,mas próximo a minha mesinha do computador sou eu que mando ^^ rss. lindo blog amei e seguindo!!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir