29 de junho de 2013

14

Estampa tribal

Sei que esse post está atrasado mas não poderia deixar passar essa estampa que é simplesmente fashion!
Queria começar pedindo desculpas porque fiquei sem postar por um tempinho mas aqui estou eu ! ;)
bom... eu tenho uma boa razão para não ter postado que é a de sempre : Escola ! Esse ano minhas notas estão mais baixas que do ano passado mas já dei um jeitinho nisso e agora to me organizando melhor...
Vou deixar vários posts feitos para o blog e vou liberando no celular que é mais rápido e respondo os comentários por lá também como faço as vezes ;) Fiquei com algumas notas baixas (eu não sou de ferro) mas passei direto em tudo (menina esperta kk).
É isso... vamos falar do assunto principal desses post então?
Estampa tribal!
Essa estampa já está no guarda-roupa das fashionistas. Não tem nada de básico nessa estampa, ele é super divertida, fashion e brinca com as formas e cores... perfeito para um look mais descontraído !
Mas, se você pensa que ela está só na roupa está enganada ! Ela também está em unhas e acessórios !
#EuAmo
Vamos ver inspirações? ;)

LOOKS


(casaco divo)


E quem disse que não da para fazer um look inverno com essa estampa?
Invista em cores mais básicas como a desse look do meio !





UNHAS






Unhas lindas neh? #QueroTodas !

É isso meninas... um grande beijo e não esqueçam de comentar oque acham dessa estampa !