29 de junho de 2013

14

Estampa tribal

Sei que esse post está atrasado mas não poderia deixar passar essa estampa que é simplesmente fashion!
Queria começar pedindo desculpas porque fiquei sem postar por um tempinho mas aqui estou eu ! ;)
bom... eu tenho uma boa razão para não ter postado que é a de sempre : Escola ! Esse ano minhas notas estão mais baixas que do ano passado mas já dei um jeitinho nisso e agora to me organizando melhor...
Vou deixar vários posts feitos para o blog e vou liberando no celular que é mais rápido e respondo os comentários por lá também como faço as vezes ;) Fiquei com algumas notas baixas (eu não sou de ferro) mas passei direto em tudo (menina esperta kk).
É isso... vamos falar do assunto principal desses post então?
Estampa tribal!
Essa estampa já está no guarda-roupa das fashionistas. Não tem nada de básico nessa estampa, ele é super divertida, fashion e brinca com as formas e cores... perfeito para um look mais descontraído !
Mas, se você pensa que ela está só na roupa está enganada ! Ela também está em unhas e acessórios !
#EuAmo
Vamos ver inspirações? ;)

LOOKS


(casaco divo)


E quem disse que não da para fazer um look inverno com essa estampa?
Invista em cores mais básicas como a desse look do meio !





UNHAS






Unhas lindas neh? #QueroTodas !

É isso meninas... um grande beijo e não esqueçam de comentar oque acham dessa estampa !

14 comentários:

  1. ameeei o post, adoro essa estampa! *o*
    beeeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo nas unhas!
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estava louca para comprar um peca de roupa com essa estampa, na sexta comprei um vestido lindo.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  4. é diferente ..mais ao mesmo tempo bonito e moderno...hoje lá no blog tem looks com renda se vc gostar divulgue nas redes sociais..bjosss

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi...

    Gostei muito desta saia rodadinha com a estampa tribal. Faz muito meu tipo..rs
    A camiseta da moça que está de calça branca também, amei.

    E menina o que são estas unhas? São lindas demais. Amei também.
    Muito bom seu post.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa estampa linda mesmo nunca tendo usado alguma peça.Essa unhas ficaram super divas. ;) Beijos.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho linda essa estampa. Só uso nas unhas mesmo, ainda nao tenho nenhuma peça de roupa com essa estampa.

    beijos

    http://deparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir