4 de junho de 2013

2

Filme para assistir debaixo do cobertor


Oii pimentinhas! Está fazendo o maior frio concorda? que tal beber um chocolate quente vendo um bom filme.

Separei 11 filmes desde ação e terror a romance ou seja, tem para todos os gostos e espero que vocês gostem !

1- A ÚLTIMA MÚSICA

Esse filme é realmente bem emocionante, onde você fica entretida e no final acontece oque você não esperava... é realmente de se emocionar e além de tudo isso é com a nossa diva Miley Cyrus !

2-EDWARD MÃOS DE TESOURA

É um filme de fantasia porém muito emocionante. Eu sou meio suspeita para falar já que sou fã do Johnny Depp e esse filme ainda tem como diretor o Tim Burton. ;)
Mas falando por fora, o filme é muito emocionante e ao mesmo tempo engraçado, vale muito a pena ver!

3-COCO ANTES DE CHANEL
Realmente, sem palavras para esse filme... ele é um romance e para quem gosta de moda como nós
é simplesmente único. Ele é o tipo de filme que quando acaba você tem vontade de voltar e ver tudo de novo ! Eu super recomendo !

4-MENINAS MALVADAS 2

Esse filme como o primeiro é muito bom ! é bem adolescente e tem muito romance e comédia !
é simplesmente muito bom e super indico além do elenco que é divo...

4-UMA NOITE NO MUSEU

Esse filme é perfeito para quem esta a fim de dar boas gargalhadas ! Com muita comédia e ação,
na minha opinião, esse filme é um dos melhores do Adam Sandler !

5-VELOZES E FURIOSOS
Esse filme é exatamente o tipo de filme que da vontade de chorar quando acaba e você quer apertar
o play mais mil vezes... sem palavras, só assistindo todos para entender oque eu estou falando !
inclusive, que tal dar uma passadinha no cinema? o 6 ainda está por lá !

6-PIRATAS DO CARIBE

gente, eu já vi tanto esse filme que já sei as falas de todos os filmes da saga, haha... é com o meu lindo
Johnny Depp e acho que todo mundo já viu pelo menos um filme da saga ou já ouviu falar. Se só ouvir falar
que tal ver? Esse filme é uma comédia aventureira incrível !
ps: esse trailler é do piratas do caribe 4

7-JOGOS MORTAIS

Jogos mortais... oque posso falar de você? Você é simplesmente perfeito !
Pimentinhas... por mais que vocês não curtam filme de tortura acho que esse vocês vão amar.
Confesso que comecei a gostar de filmes de terror por causa desse filme e agora vejo de tudo...
Você vendo esse filme é = unhas roídas, adrenalina lá em cima, e o tempo todo gritando : cuidado,
não, vai, você consegue ! rsrs...
ps: esse trailler é do jogos mortais - o final

8-DRÁCULA

Gosta de vampiro? vampiro de verdade? então assista drácula... tem várias versões mas essa
é a minha preferida ! Assista e tenho certeza que vai gostar dessa alucinante história de
V-A-M-P-I-R-O!

9-A ORFÃ

Esse é um filme que realmente não me faz sentir medo mas... eu gosto !
e acho que todas vocês vão gostar também !

10-GAROTA INFERNAL

garota infernal... um filme que eu simplesmente amo muito !
GAROTA INFERNAL ! É um filme de "terror" cujo duas meninas são melhores amigas e uma
fica possuída... É só ver e adorar ! Levando em conta que as duas principais são divas !

11-OS MISERÁVEIS

Esse com certeza vocês conhecem. Eu fui assistir no cinema e esse é o tipo de filme que você quer que dure para sempre, que você se emociona a todo o momento, que é triste mas feliz, que é simplesmente o melhor filme de todos os tempos !  Quando fui ver no cinema, não teve uma pessoa que não chorou ! Sério, todos saíram com os olhos vermelhos inclusive eu... esse é sem dúvida o filme que eu mais indico e o melhor filme de todos os tempos! Gente, nem da para definir esse filme só vendo para entender a emoção que ele passa e destacando que todas as canções foram cantadas na hora... nada de gravação não !
Simplesmente divo e reúne um elenco mais que brilhante ! MEU FAVORITO !

É isso pimentinhas esperam que tenham gostado e comentem se vocês gostam de algum filme que eu não coloquei !
Beijoos e não esqueçam de seguir rs !

2 comentários:

  1. Adorei as escolhas (tirando os filmes de terror!)!

    Tô doida pra assistir "Os miseráveis".


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. HAHA... EU ADOOORO FILME DE TERROR!
    Veja sim, é muito bom !

    ResponderExcluir