2 de julho de 2013

19

Gatas de Botas

Uma das maiores companheiras do Inverno: BOTAS!


Acho que todas nós amamos botas, de várias cores, estilos, tamanhos e formas diferentes !
Eu sou super apaixonada por botas e sei que 10 a cada 10 meninas que estão lendo esse post gostam ou tem pelo menos uma em casa !
Acho que nós mulheres não seríamos nada no inverno sem essa companheira que além de esquentar nossos pés, ainda deixa o look mais fashion ! Eu sou apaixonada por botas (pronto, falei! kk)
E o legal nas botas é que como eu já disse... tem de vários tamanhos, cores e formas então vocês podem usar uma bota, tanto com uma saia ou um vestido tanto com uma calça ou short ! E fica demais !
Depois de tanto blá-blá-blá vamos as fotos? kk !





Botas com franjas são tão perfeitas S2













Eu achei várias fotos de looks mas não deu pra postar tudo por que o post
fica muito grande ! :'(
Beijinhos meninas !

19 comentários:

  1. Amei o post!
    As botas são lindas e fashions né? Dão um ar fashion até no verão!
    Beeijos

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo botas, elas fazem toda diferença no inverno
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo botas, são ótimas pro inverno!

    Aguardo por sua visita, voltarei aqui mais vezes!
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tudo bem?
    Eu gosto de botas, mas é bem complicado achar uma que eu olhe e diga, agora sim essa ficou boa em mim. Mas um dia eu acabo encontrando.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  6. Eu acho elas muitoooo lindas, o problema e que quase não encontro nenhuma que eu goste xd Adorei o post!

    Seu blog é super fofo! Já tô seguindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas tem esse mesmo problema mas graças a deus eu n sofro disso kkk !
      Beijos

      Excluir
  7. São lindas
    Tô muito em dúvida qual escolher ♥
    Passando pra retribuir a visita , Muito obrigado por ter passado lá no meu cantinho ,muito fofo seu comentário ,beijos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá..
    Eu gosto das mais baixinha mas com salto, para usar com a calça por cima, ou aquelas até o joelho..são lindas.

    Parabéns pelo post.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindas! Tem dias no inverno que não dão mesmo para sair sem botas kkk.

    Te indiquei para uma tag/selinho no meu blog. Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/2013/07/liebster-award.html

    ResponderExcluir
  10. Oi,amo botas! principalmente as estilo Peter Pan.. Seguindo se curtir me segue tb. luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo botas, porém modo em Teresina e não é muito confortável usar botas, porque aqui é muito quente kkk'

    http://ianaborja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir