2 de julho de 2013

20

Gatas de Botas

Uma das maiores companheiras do Inverno: BOTAS!


Acho que todas nós amamos botas, de várias cores, estilos, tamanhos e formas diferentes !
Eu sou super apaixonada por botas e sei que 10 a cada 10 meninas que estão lendo esse post gostam ou tem pelo menos uma em casa !
Acho que nós mulheres não seríamos nada no inverno sem essa companheira que além de esquentar nossos pés, ainda deixa o look mais fashion ! Eu sou apaixonada por botas (pronto, falei! kk)
E o legal nas botas é que como eu já disse... tem de vários tamanhos, cores e formas então vocês podem usar uma bota, tanto com uma saia ou um vestido tanto com uma calça ou short ! E fica demais !
Depois de tanto blá-blá-blá vamos as fotos? kk !





Botas com franjas são tão perfeitas S2













Eu achei várias fotos de looks mas não deu pra postar tudo por que o post
fica muito grande ! :'(
Beijinhos meninas !