7 de junho de 2013

24

M-MODA

Ao contrário do que muitos dizem, a aparência é sim importante mas não é tudo...

A todo momento, ouvimos várias pessoas falando de roupas, de maquiagem, de sapatos... mas e oque sentimos?
Muitas vezes acabamos nos tornando pessoas fúteis, querendo tudo, até oque não podemos ter.
Gente, as aparências são importantes sim, mas oque tem dentro também importa muito, e muito mesmo.
Quer ver um exemplo?
Você chega em uma papelaria e olha um caderno com a capa linda mas ai você abre e não tem adesivo, não tem folha decorada... por dento é todo preto e branco e feio... a cada 10 pessoas que estão lendo esse blog, 3 no máximo iriam levar esse caderno. Meninas, precisamos cuidar mais de nós mesmas... sabe aquele ditado? "se ame para amar ao próximo" (eu acho que é isso, não sou boa em ditados populares kkk), então... é exatamente disso que se trata !

Para acabar o post, fiz um "poema" e espero que vocês gostem !

Não sei que dia é hoje
o relógio não é meu amigo
não sei mais oque fazer
como fazer

tentei de todas as formas
me tornar uma peça que faltava 
no seu quebra-cabeça
mas me dei conta que ele já estava
mais que completo.

Não sei se um dia a peça faltará
mas talvez eu não esteja aqui
um dia quem sabe
vou superar, levantar a cabeça
e dizer para o mundo que deixei de ser
uma peça reserva para virar todo o quebra-cabeça.

Não sei quando vai ser, 
se vai acontecer 
só não quero mais sofrer

meu coração está dividido
minha cabeça quer te esquecer
não consigo ficar
por muito tempo sem você
preciso ver seu doce sorriso

Agora apenas queria 
deixar embaixo do cobertor
e ver um filme de romance
sem lembrar de você
mas isso é tão difícil, 
não consigo e a tristeza transborda

tenho vontade de gritar, 
de chorar, 
mas já me dei conta
que depois da noite
sempre vem o dia, 
depois da escuridão a luz
e sei que tudo pode parecer estar perdido
mas no fim, tudo acaba bem ! 
                                                                                    -ALEXIA-

24 comentários:

  1. Oi linda que lindo poema! Eu amei <3
    Estou seguindo seu blog, vem me visitar se gosta siga tá bom?
    Agora tô indo conhecer o blog da sua amiga s2
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor !!
      Oownnt, espero que goste do blog dela !

      Beijos e com certeza vou seguir !!!

      Excluir
  2. amei o post para mim aparencia nao vale nada mais sim a dignidade q cada ser possui em si..........ja estou t seguindo e t divulgando..obrigado pelo comentario tao carinhoso la no blog........

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, n posso dizer o mesmo por que mesmo sem querer, acabo notando um menino quando ele é bonito k...
      Beijos e obrigada voce !

      Excluir
  3. Adorei o poema, muito lindo!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o poema,e com certeza aparência é importante mas não é tudo.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o poema!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. que lindo adorei tudo hahaha
    seu blog é muito lindo, parabéns.
    to seguindo, beijãaao
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa... que honra você ter gostado !
    Amooo muuuuito seu blog flor, beijos !

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Passei para conhecer e seguir seu blog
    Convido para conhecer o meu
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Seu poema ficou lindo, e expressa muito bem o que você disse no texto. Realmente, nos dias de hoje, a futilidade anda dominando.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia é mais fácil ser fútil, pensar dá trabalho rs :)
    Continue assim,
    beijos

    http://leveditliv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuhasuhuhasu... verdade !
      haha'
      Beijos !

      Excluir
    2. Oi, tudo bom?
      Estava dando uma olhadinha no seu blog e gostei muito.
      Você está de parabéns!

      Marquei você em um selinho....

      http://devaneioseavidareal.blogspot.com.br/2013/06/boa-tarde-recebi-de-uma-pessoa-super.html

      Excluir
  11. Lindo o poema.
    Tenho que concordar com você, e muitas vezes deixamos de fazer algo que queremos pensando no que os outros vão pensar. Onde fica nossa felicidade nessa história?
    Acho que as pessoas deveriam cuidar mais com o que realmente sentem, e menos com que os outros vão pensar.
    #prontofalei

    Gostei muito do seu post, e já estou seguindo o blog indicado!
    Beijinhos flor ;***

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooosssaaaa... concordooo mmmuuuiiitooo !!!
      Beujinhos e obrigada !!

      Excluir
  12. Que lindo que ficou, adorei!

    Volte sempre no meu blog e obrigada pela visita!
    Adorei o seu, lindo! Te seguindo de volta *-*

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii o poema e o post! Concordo com você, aparência não é tudo! O que importa é o que somos interiormente! Pena que muita gente confunda isso né?!

    BeijOOO!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    Espero você!!!

    ResponderExcluir