20 de junho de 2013

28

Miley Cyrus - We Can't Stop

A Miley cresceu e lançou uma música diva !



O post de hoje é bem rápido...
estava fuçando o facebook quando der repente vi esse vídeo e me apaixonei !
Fui ler os comentários e vi que muitas fãs disseram que não eram mais ''fãs'' pelo fato dela ter cortado o cabelo e eu fiquei tipo... WHAT?
Meninas, que fã, que é realmente fã abandona seu ídolo pelo fato dele ter cortado o cabelo?
Pelo menos, eu nunca abandonaria meu futuro marido (Johnny Depp haha) por causa disso !
E vou confessar pra vocês que sim, bateu saudade da Hannah Montana e fui ouvir as músicas da Miley naquele tempo, mas não posso falar que não gostei desse corte de cabelo e da nova atitude dela !
Eu amei esse corte de cabelo! Sei que sou suspeita já que adoro um estilo mais rock. ACHEI DIVA !
Então, você que é fã da Miley, pare de julgá-la se ela estiver feliz é isso que importa, e depois de mil anos saiu uma música nova da Miley... é isso o que importa também !
E gente... na boa? ELA CRESCEU !