20 de junho de 2013

28

Miley Cyrus - We Can't Stop

A Miley cresceu e lançou uma música diva !



O post de hoje é bem rápido...
estava fuçando o facebook quando der repente vi esse vídeo e me apaixonei !
Fui ler os comentários e vi que muitas fãs disseram que não eram mais ''fãs'' pelo fato dela ter cortado o cabelo e eu fiquei tipo... WHAT?
Meninas, que fã, que é realmente fã abandona seu ídolo pelo fato dele ter cortado o cabelo?
Pelo menos, eu nunca abandonaria meu futuro marido (Johnny Depp haha) por causa disso !
E vou confessar pra vocês que sim, bateu saudade da Hannah Montana e fui ouvir as músicas da Miley naquele tempo, mas não posso falar que não gostei desse corte de cabelo e da nova atitude dela !
Eu amei esse corte de cabelo! Sei que sou suspeita já que adoro um estilo mais rock. ACHEI DIVA !
Então, você que é fã da Miley, pare de julgá-la se ela estiver feliz é isso que importa, e depois de mil anos saiu uma música nova da Miley... é isso o que importa também !
E gente... na boa? ELA CRESCEU !

28 comentários:

  1. oi.so estou dando uma passadinha rapida...para dizer que o blog esta de carinha nova outra vez ,,,mas esta é definitiva.....passa la e deixe sua opiniao..

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post , Retribuindo a visitinha e seguindo também
    maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cresceu mesmo.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FUTURO MARIDO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas é mesmo, principalmente fã de cantores...
    Porra, a pessoa não mudou pq tem menos cabelo...
    Enfim né?!
    Beeeeijo e continue sendo essa pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, deixa eu sonhar poooxa :'(
      Eu não acho que ela mudou só por que cortou o cabelo, eu acho que ela apenas cresceu e podemos ver a mudança até na letra da música !
      Miley é diva até careca !
      ;)
      beijos

      Excluir
  5. Muito legal, nada a ver deixar de gostar de alguém pq cortou os cabelos, fã é msm maluco. rs
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eeeei, o Johnny é MEU futuro marido! huahuahuahua sobre o clipe, eu nem curto Miley. Mas eu curti a música, a batida. Vc termina o clipe cantando "we caaaaaaaaaan't stooooop, we woooooooon't stop...". AMEI mas quanto ao clipe em si... não curti não =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, também é fã? , ""nós compartilha"" haha !
      verdade kkkk...
      Beijos linda !

      Excluir
  7. Disse tudo , Miley é diva até careca
    Esse ´povo besta não sabe o que é ser fã
    RS
    Adorei o post
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Miley,
    mas confesso que não gostei muito da mudança radical que ela fez.. Apesar de respeitar, preferia o jeitinho menina sapeca.

    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... adorava o cabelo dela e eu ri quando você disse "jeitinho de menina sapeca" hihi* Saudade...
      Beijos!

      Excluir
  9. Olaa, hoje nao tenho aula(ufa rs) ai resolvi da uma olhada no seu blog, amei aqui =), passa la no meu? bjoos

    Umagarotacitouu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameeei seu blog lindona ... Vim retribuir sua visita e seu comentário no meu blog ...

    #estou seguindo

    Entra no blog e curte a fã page ?

    Beijinhos, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI Linda Obrigada pela a Visitinha no Blog
    E já to seguindo aki beijão e muito sucesso ! *-*

    http://caprichoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... obrigada você pela sua visitinha hii *
      Beijos, obrigada e sucesso para você também !

      Excluir
  12. Não curto muito algumas músicas da Miley (claro, cada uma com sua opinião rs') mas essa música.. realmete curti muito :)
    beeijos, Kayla.
    http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Não são tooodas que eu curto mas a maioria sim kk
      Beijos!

      Excluir
  13. Linda demais e canta muuuito!

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu gosto dessa Miley mais madura, e se os fãs dela gostassem dela de verdade, iriam aceitar ela de qualquer jeito, independente do cabelo, :}
    adorei o blog, seguiindo! *-*
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir