18 de junho de 2013

4

O gigante acordou

O gigante acordou e o Brasil não vai mais aguentar tudo calado!

Gente, sei que esse blog é ligado a moda mas diante de tudo eu não podia me calar... Não precisa comentar, apenas leia oque escrevi ! 
Estou vendo várias páginas e vejo as pessoas falando que isso tudo é por causa de R$ 00,20... Gente, esse pode ter sido sim o motivo do início mas as pessoas caíram na real e elas só estão lutando por uma condição melhor, saúde, educação... 
Elas (nós) já cansamos de sempre ter que abaixar a cabeça e não fazer nada por mais que não concorde. Conhecem aquela frase "a união faz a força"? sim, ela está sendo provada mais do que nunca e estamos todos provando para a Sra. Dilma que nós não podemos ser intimidados, não mais ! Que não adianta ela investir no futebol por que ta todo mundo (pelo menos a grande maioria) se lixando para o futebol e sei que isso é uma coisa muito boa por que antes... só se falava de futebol e as pessoas não ligavam para essas causas, agora? se eu vejo um post de alguém sobre futebol no facebook é muito.
Vocês que podem, vão pras ruas protestar também, não precisa se meter na confusão, pelo contrário, passe longe de violência... só vá para marcar presença por que ao contrário do que você pensa, uma pessoa pode ajudar sim, e muito ! 
Mas se vocês são menores de idade e não pode ir as ruas mas possuem blog's, páginas no Facebook, twitter, ou até compartilhem isso no seu próprio Facebook por que o computador que você tem em casa é o maior meio de comunicação DO MUNDO ! 
Agora pensem que depois de algum tempo de vida que temos estudando história, os nossos netos vão estudar isso e vão sentir orgulho. ;)
E que o poder de intimidação da Dilma ACABOU !

O GIGANTE ACORDOU ! VAMOS PARA AS RUAS !
beijos ! 

4 comentários:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog, ele pode ser simples mas os posts são de excelente qualidade !
      Beijos e fica com deus !

      Excluir
  2. Não conhecia Seu blog
    Já estou seguindo.
    Se gostar do meu segue de volta?
    http://tr3ndygirl.com
    beijos

    ResponderExcluir