15 de junho de 2013

4

Semana da comédia no youtube

Estão ligadinhas na semana de comédia no youtube? Não? Vem comigo !

A semana de comédia do youtube está prometendo e reúne várias feras da comédia. Os meus canais favoritos sem dúvida são o "Parafernalha" e o "Mas poxa vida" ! Adooooorooo !

A Semana da comédia vai de 17 de Junho a 24 de Junho e eu não quero perder um vídeo se quer...

Estarão lá... Parafernalha, Pc Siqueira (Mas poxa vida), Kéfera (5inco minutos), Galo frito, Cauê Moura...

Peguei os melhores vídeos em relação a semana da comédia de cada um e espero que vocês gostem meninas !

PARAFERNALHA

Gente, esse é o meu canal preferido por que tem o Felipe Neto e esse velinho que eu adoro kkk... Mentira não é só por isso é por que o canal deles é muito bom mesmo !
Apesar de ter muito palavrão os vídeos do canal são beeeem legais !

PC SIQUEIRA

Eu só assisto PC SIQUEIRA por causa da Lola... mentira gente, eu adoro ele mas também sou fã da Lola ! haha!

KÉFERA
Acho que todas aqui devem conhecer ela neh? Eu adoro o canal dela e acho muito engraçado !

GALO FRITO
Gente, confesso que não gosto do canal galo frito por achar a Pathy meio alterada demais haha, mas desses vídeos da semana da comédia do youtube, o vídeo deles foi o terceiro que eu mais gostei depois do PARAFERNALHA e do MAS POXA VIDA !

CAUÊ MOURA

Eu confesso que não sou viciada nele como sou no PARAFERNALHA e no PC SIQUEIRA mas ele é um dos melhores na minha opinião depois do PARAFERNALHA e do MAIS POXA VIDA !

PORTA DOS FUNDOS

Me perdoem se vocês gostam desse canal mas na minha opinião é o mais pesado e o mais chato :( mas não deixa de ser bom !

É isso meninas, para ver o canal de cada um que eu falei é só clicar em baixo no que você quer:

PARAFERNALHA
PC SIQUEIRA
5INCO MINUTOS
GALO FRITO
CAUÊ MOURA
PORTA DOS FUNDOS

Beijos meninas... não esqueçam de clicar em curtir, compartilhar o vídeo e ... não, não brincadeira !
Mas agora falando uma coisinha, eu estou vendo com a minha amiga, aquela que eu indiquei o blog aqui  (Viajando no seu sorriso) e a gente está pensando em fazer um canal. Só não sei o assunto que vamos falar ainda... Estou querendo misturar críticas, com moda, com make, com sentimentos... fazer um tudão ! rs.
Beijos, fiquem ligadinhas e não esqueçam de comentar e seguir o blog !
(viu? eu lembrei, não podem falar que esqueceram haha)

4 comentários:

  1. Daí eu amoo o Pc e a Kéfera o resto tanto faz tanto fez kkk
    Um beijoo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Não gosta do Felipe neto não? kkkkkkk...
      Eu amoooo parafernalha !

      Excluir
  2. Adoreeeei, já vou começar a dar play! *-*

    Hey, ta rolando sorteio lá no blog, quem sabe você não queira participar? Beijoos.
    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-esfriou-o-cafe-e-vintage.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... quem sabe? eu sei e com certeza vou participar ... beijos !

      Excluir