25 de junho de 2013

27

Tag:5 fatos sobre mim

Gente, como tenho esse blog a um tempinho e só respondi uma tag... resolvi responder mais uma ! haha !

Eu realmente estou pensando em começar a fazer vídeo mas isso com o tempo eu vejo se faço ou não por que realmente me falta tempo para fazer e editar vídeos...
Então vamos aos 5 fatos sobre mim... lembrando que se você estiver interessada em ler esse post, comenta e segue o blog e se você não estiver interessada em ler esse post, comenta e segue o blog ! ;)

1-EU FALO MUUUITO !

Eu acho que essa é o meu maior defeito e minha maior qualidade... haha, sabe a pessoa que sempre é chamada atenção pelos professores e sempre é mudada de lugar pela conversa? Prazer, sou eu mesma !
Sério gente, eu falo MUITO mas isso também tem seu lado bom, por ser uma pessoa comunicativa, vai que viro atriz... sqn ! rsrs


2-EU SOU CONSELHEIRA AMOROSA

rsrs... Esse é o fato que a Sarah (Viajando no seu sorriso) vai concordar... Sempre que ela tem algum problema no coraçãozinho me procura e eu sempre ajudo por que afinal, eu sou eu !


3-EU NÃO GOSTO DE PRAIA

Eu não gosto de praia, pelo menos não essas praias do Rio de Janeiro que são sujas e poluídas... 
Aquelas praias mais limpas, com água quente by Nordeste eu adoro ! 
Já essas praias : Barra, Leblon, Copacabana e Ipanema eu não gosto.


4-EU NÃO SEI DANÇAR
Sim, eu sou muito dura e não sei dançar... Sou péssima dançando ! 


5-EU ESCREVO POEMAS E MÚSICAS
A uns 3 anos atrás eu comecei a escrever poemas com rimas pobres... 
Tinha vários poemas nas minhas pastas até que fui limpar meu quarto mês passado (eu acho) e resolvi jogar tudo fora e começar do zero... sim, eu me odeio por isso mas fazer oque? já foi. 
Agora gosto de escrever poemas e músicas (com ritmo) . 
Só que nas músicas eu não gosto de rimar não, eu prefiro fazer uma letra legal do que ficar rimando e acabar fazendo uma coisa pobre ! 


É isso meninas, espero que tenham curtido a tag!
Beijinhos !