25 de junho de 2013

26

Tag:5 fatos sobre mim

Gente, como tenho esse blog a um tempinho e só respondi uma tag... resolvi responder mais uma ! haha !

Eu realmente estou pensando em começar a fazer vídeo mas isso com o tempo eu vejo se faço ou não por que realmente me falta tempo para fazer e editar vídeos...
Então vamos aos 5 fatos sobre mim... lembrando que se você estiver interessada em ler esse post, comenta e segue o blog e se você não estiver interessada em ler esse post, comenta e segue o blog ! ;)

1-EU FALO MUUUITO !

Eu acho que essa é o meu maior defeito e minha maior qualidade... haha, sabe a pessoa que sempre é chamada atenção pelos professores e sempre é mudada de lugar pela conversa? Prazer, sou eu mesma !
Sério gente, eu falo MUITO mas isso também tem seu lado bom, por ser uma pessoa comunicativa, vai que viro atriz... sqn ! rsrs


2-EU SOU CONSELHEIRA AMOROSA

rsrs... Esse é o fato que a Sarah (Viajando no seu sorriso) vai concordar... Sempre que ela tem algum problema no coraçãozinho me procura e eu sempre ajudo por que afinal, eu sou eu !


3-EU NÃO GOSTO DE PRAIA

Eu não gosto de praia, pelo menos não essas praias do Rio de Janeiro que são sujas e poluídas... 
Aquelas praias mais limpas, com água quente by Nordeste eu adoro ! 
Já essas praias : Barra, Leblon, Copacabana e Ipanema eu não gosto.


4-EU NÃO SEI DANÇAR
Sim, eu sou muito dura e não sei dançar... Sou péssima dançando ! 


5-EU ESCREVO POEMAS E MÚSICAS
A uns 3 anos atrás eu comecei a escrever poemas com rimas pobres... 
Tinha vários poemas nas minhas pastas até que fui limpar meu quarto mês passado (eu acho) e resolvi jogar tudo fora e começar do zero... sim, eu me odeio por isso mas fazer oque? já foi. 
Agora gosto de escrever poemas e músicas (com ritmo) . 
Só que nas músicas eu não gosto de rimar não, eu prefiro fazer uma letra legal do que ficar rimando e acabar fazendo uma coisa pobre ! 


É isso meninas, espero que tenham curtido a tag!
Beijinhos ! 

26 comentários:

  1. Adoro esse tipo de tag. Me identifiquei com a não gostar de praia kkk.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu falo muito (só as vezes) e também não gosto de praia e não sei dançar. Temos muito em comum rsrs' Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii querida! Tudo bom? Adorei seu blog e já estou seguindo.. Venha me fazer uma visita também.... Parabéns pelo trabalho!!

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Kk tambem escrevo poemas,musicas.. é super lega,!http://morenafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Alexia, tudo bem?

    vim agradecer a sua visitinha no meu blog. Como assim vc não curte praia? EU AMO *-* e depois que vc falou, fiquei curiosa pra ler seus poemas ^^
    Adorei as suas respostas!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi* nao gosto dessas praias do rj... sao taao sujas... :/
      Kkk... depois coloco uns poemas que fiz aqui no blog. Aliais ja coloquei um. O nome do post se nao me engano é M-moda

      Excluir
  6. Ah que legal florzinha!
    Eu não gosto de pra também, realmente as praias daqui do Rio são horríveis.. e também sou conselheira amorosa!
    Adoreei a tag!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei a tag, e tbm falo muuuito! kkk'
    beeeeijos, http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo o blog ! Amo escrever poemas !!
    sera que voce poderia me ajudar na minha meta de 250 seguidores se puder seguir e me ajudar,retribuo seguindo seu blog !
    conto com sua ajuda ! Beijoos
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. VC é a primeira pessoa que diz não gostar das praias do Rio. Todo mundo diz que é bom. Gostei da sinceridade nas respostas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente n gosto... as praias sao lindas mas acabam ficando feias porque sao muito sujas e mal cuidadas ...
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei a tag.
    Acredita que eu também não gostava de praia, hoje eu amo.
    Adorei teu blog e já estou seguindo.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de praias mas nao dessas do Rio de Janeiro kkk


      Beijos

      Excluir
  11. Gostei das suas respostas, bem diferentes!!
    Mas como não sabe dançar? Todo mundo sabe! Só se deixar permitir :)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sou muito dura dancando e quando me solto sozinha em casa... rola ate olha a onda, olha a onda... simplesmente engracado

      Excluir
  12. Eu também escrevo poemas e falo muito! Rsrs.
    Dá uma passadinha no meu blog? Se gostar e quiser seguir, sigo de volta, é só avisar lá! ;)

    Kisses ~.~
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir