16 de julho de 2013

10

Looks animal face

E quando dizem que a tendência está na cara, não levamos ao pé da letra...
Estava folheando revistas e fuxicando site de revistas e blogs(por que sou fofoqueira sqn rs) e vi que muitas blogueiras estavam postando look com essa tendência e que muitas revistas estavam falando da mesma então eu, como uma boa blogueira, resolvi compartilhar com vocês haha"
A tendência ainda não está no meu guarda-roupa (isso é triste) mas eu sei que está no guarda-roupa de muita gente, então resolvi compartilhar uns looks para vocês se inspirarem !











É isso minhas lindaaas !
Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar o que acham dessa tendência combinado?
Gostaram do post? Segue o blog ai !
BEIJUUUU !

10 comentários:

  1. Oi...
    Esta muito na moda...eu amooo..
    Gosto muito

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... também estou apaixonada só falta comprar haha !
      Beijos linda !

      Excluir
  2. Amei todas,os looks ficam lindos com essas peças.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar !
    Já estou entrando ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei o post,
    looks liiindos! *-*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro, sou louca por uma blusa de lobo, mais até agora só é coruja mesmo, HAHA


    Beijinhos, já estou seguindo!
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... eu adoro corujas, acho tão cutes *.*
      Beijos ! Obrigada linda !

      Excluir
  6. Tem uma tag pra você lá no meu blog !
    http://menina-fashio.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Beijos !

    ResponderExcluir