28 de julho de 2013

30

Pensamento ao vento

As vezes me pego pensando nas coisas mais impossíveis, em sonhos que talvez eu saiba que nunca vão se realizar.

Todos dizem que nós, seres humanos, precisamos dominar pelo menos uma das artes e eu realmente gosto de acreditar que posso dominar a escrita. Talvez o simples fato de poder escrever tudo o que estou sentindo em um papel, utilizando uma caneta me ajude e conseguir preencher aquelas linhas em branco, com uma tinta azul me deixa mais aliviada. Quando vou dormir, penso em mil coisas diferentes de forma desgovernada mas no papel consigo escrever todos eles e consigo perceber que todos os meus pensamentos são voltados para você ! As vezes penso que poderia me desligar de tudo, como uma pessoa que não liga pra nada e que poderia fazer isso usando apenas minha mente, parando de ouvir meu coração e usando mais a cabeça, sendo um ser mais racional mas ai paro e percebo que nada é como em um livro que escrevemos ou um texto que digitamos, não podemos decidir o rumo que as coisas vão tomar, é como se ela tivesse vontade própria e o que consigo fazer apenas é "deixe estar".
Eu já não sei qual o sentido de viver, perdi todos os sentidos que pensei que tivesse quando você atravessou meu caminho, talvez todos nós nascemos destinados a fazer alguma coisa, a ser alguém ou talvez, poucos de nós possuímos a habilidade de tentar, de querer mudar o mundo. Algumas pessoas são fracas, outras fortes e ainda existem aquelas pessoas que são uma coisa e tentam passar para o mundo o oposto e essas, na minha opinião, são as mais impotentes e talvez eu me considere impotente!
Quando estou na cama, prestes a dormir, fico pensando na pessoa que está dominando minha vida : Você !
Mas são tantas coisas que nos envolve, tantos problemas e decepções que fico com vontade de gritar quando minha cabeça já está, simplesmente explodindo !
As pessoas costumam ter uma imagem forte de mim e eu também, confesso que faço de tudo para parecer forte e acho que minto tão bem que acabo me convencendo mas quando se trata de você, tudo é tão difícil, as coisas são tão duras e eu já estou cansada de ouvir músicas tristes e lembrar de você, também já estou cansada de fazer todos os textos e poemas para você, só queria poder mandar no meu coração, apenas isso !