28 de julho de 2013

30

Pensamento ao vento

As vezes me pego pensando nas coisas mais impossíveis, em sonhos que talvez eu saiba que nunca vão se realizar.

Todos dizem que nós, seres humanos, precisamos dominar pelo menos uma das artes e eu realmente gosto de acreditar que posso dominar a escrita. Talvez o simples fato de poder escrever tudo o que estou sentindo em um papel, utilizando uma caneta me ajude e conseguir preencher aquelas linhas em branco, com uma tinta azul me deixa mais aliviada. Quando vou dormir, penso em mil coisas diferentes de forma desgovernada mas no papel consigo escrever todos eles e consigo perceber que todos os meus pensamentos são voltados para você ! As vezes penso que poderia me desligar de tudo, como uma pessoa que não liga pra nada e que poderia fazer isso usando apenas minha mente, parando de ouvir meu coração e usando mais a cabeça, sendo um ser mais racional mas ai paro e percebo que nada é como em um livro que escrevemos ou um texto que digitamos, não podemos decidir o rumo que as coisas vão tomar, é como se ela tivesse vontade própria e o que consigo fazer apenas é "deixe estar".
Eu já não sei qual o sentido de viver, perdi todos os sentidos que pensei que tivesse quando você atravessou meu caminho, talvez todos nós nascemos destinados a fazer alguma coisa, a ser alguém ou talvez, poucos de nós possuímos a habilidade de tentar, de querer mudar o mundo. Algumas pessoas são fracas, outras fortes e ainda existem aquelas pessoas que são uma coisa e tentam passar para o mundo o oposto e essas, na minha opinião, são as mais impotentes e talvez eu me considere impotente!
Quando estou na cama, prestes a dormir, fico pensando na pessoa que está dominando minha vida : Você !
Mas são tantas coisas que nos envolve, tantos problemas e decepções que fico com vontade de gritar quando minha cabeça já está, simplesmente explodindo !
As pessoas costumam ter uma imagem forte de mim e eu também, confesso que faço de tudo para parecer forte e acho que minto tão bem que acabo me convencendo mas quando se trata de você, tudo é tão difícil, as coisas são tão duras e eu já estou cansada de ouvir músicas tristes e lembrar de você, também já estou cansada de fazer todos os textos e poemas para você, só queria poder mandar no meu coração, apenas isso !

30 comentários:

  1. Ótimo texto! Parabéns.

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
  2. Que texto perfect *o*

    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Penso, logo existo! Parabéns pelo texto!
    Indiquei você em um selinho lá no blog! ;)
    Bjuh.

    www.inadequada.com.br
    www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ó, quando o assunto é sonho, nada é impossível. Então não pense "talvez nunca vão se realizar", nada é impossível. É só correr atrás! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, mas se soubesse da situação em que me encontro... rs =(
      Beijos linda

      Excluir
  5. Adorei o gadget de postagens mais lidas... como colocar ?

    O texto é muito bom. Fico imaginando muito as coisas. Eu sonho com muitas coisas, mas as vezes eu sei que ´impossível. As vezes não, quase sempre :/

    Anjo... Hackearam meu outro blog, por pura inveja. Assim eu acredito. Comecei com outro, e espero que dê certo, tanto quanto. Mas eu preciso de um favor seu, pode ser?
    Não se sinta obrigada a seguir-me. Siga se gostar. Quero fazer amigos por aqui, não ganhar apenas números, tá?

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio junto com o layout pronto, realmente não sei flor :'(
      Obrigada e vou visitar sim... beijos !

      Excluir
  6. http://leitorasocultas.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-template-exclusivo.html
    Sorteio de um template exclusivo, pesonalizado e ilustrado []
    participe :3

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, as vezes me pego no mundo da lua, e quando eu acordo penso, me iludindo com meus proprios pensamentos hahaha! Adorei aqui ♥

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Post incrível, Seu blog tem um conteudo muito relevante além de divertido. parabéns, estou seguindo se puder retribuir :)
    http://ghislleibrs.eu.nu/

    ResponderExcluir
  9. Parabens, amei o texto!
    E ... Adorei o blog, já seguindo aqui'
    Beijo grande .♥
    Blog Um Q Feminino
    Fanpage Um Q Feminino
    Twitter @umqfeminino

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo texto e siga em frente. Não deixe ninguém te fazer infeliz.
    Muito obrigada pela visita ao blog.
    Seja bem-vinda
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar rs, mas as vezes, por pura ironia, nós mesmas nos fazemos infeliz. :'(
      Beijos gata !

      Excluir
  12. Nossa arrasou
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto, parabéns! *-*

    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o texto, me identifiquei *-*
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder . Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Gostei realmente de seu blog.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir
  16. Muito legal esse post :)
    Estou te seguindo no blog, se poder me ajudar na divulgação , e participar do meu blog , agradeço... Bj flor :)
    http://moodaparagarotas12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir