12 de julho de 2013

16

Tag : 5 Blogs que eu amo

Estou a muito tempo sem postar... me perdoem ! Mas separei uma lista de blogs para vocês verem enquanto eu não posto ! hihi* Blogs que super recomendo.

1-DIÁRIO DE MIM:
Bom... um blog que conheci a algum tempinho e que amo demais é o Diário de Mim. Sabe aquele blog que você entra e vê todos os posts do blog. É ESSE ! eu amo entrar em blogs e ver marcadores de decoração, música, diy e nesse blog tem tudo isso e muito mais. Além da blogueira ser super gente boa !


2-JACKIE DREAM                                                                                                                                   Além do design desse blog ser lindo e super fofo, o blog é muito completo ! As postagens são de incrível qualidade e a blogueira escreve super bem ! eu amo !          


3-DEPOIS DOS QUINZE                                                                                                                     Desse blog, não preciso falar nada neh? Todas vocês conhecem e devem amar, assim como eu ! 
É o blog da linda Bruna Vieira ! Ela tem o estilo bem Vintage e além do blog ser sobre moda, tem vários textos incríveis que me inspiram muito ! #Euamo


4-MELINA SOUZA                                                                                                                                   Sem palavras para esse blog. Foi amor a primeira vista ! Eu sempre via fotos lindas no google... até entrar nesse blog e descobrir que muitas fotos que eu via por ai foram tiradas pela foto desse blog ! Ele tem vários tutoriais, diy, posts de decoração que eu amo sem falar que as fotos tiradas pela Melina são perfeitas ! 
                                                                                                                                                                 A series of serendipity


5-CLIQUES DA MODA                                                                                                                           Esse blog é "novo". Tem poucos posts mas ele é bem legal ! Quem me falou dele foi uma amiga no Face e eu entrei para ver ! Adorei 


É ISSO MENINAS...
UM GRANDE BEIJOO!
NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR E COMENTAR O POST HIHI*
;)
                                                                                                                            




                                                                                                                         


16 comentários:

  1. Depois dos Quinze e o blog da Mel, sao blogs muito divos amo os dois. Não conhecia os outros vou ir dar uma conferida.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por o blog da Jackie Dream *---*
    Os outros naum conhecia , visitarei :)
    maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br Visita, e se gostar segue? :)

    ResponderExcluir
  3. Oii flor
    adorei o blog e estou seguindo
    também amo o blog Depois dos quinze.
    Irei conhecer os outros
    Obrigada pela visita
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada!! Fiquei muito feliz ao ver esse post! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por fazer um blog tão bom !
      Beijos linda !

      Excluir
  5. Hahaha ameii todos, e principalmente o seu néh! Divoo.... ;DD

    ResponderExcluir
  6. Desses blogs só conheço o depois dos quinze... Mas adorooo conhecer novos blogs! *-*
    Beijos
    http://quasequedez8ito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Mel é mais ou menos na mesma categoria do depois dos quinze. também é afiliado da Capricho ! Beijoss lindoona !

      Excluir
  7. amei seu blog! estou seguindo ♥
    Segue o meu tbm, se gostar (:
    Beijos.

    http://encantada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir