22 de julho de 2013

14

Top : Férias

Sei que esse post está meio atrasado mas para a minha infelicidade, as minhas férias só começaram hoje! :'{

Então... separei várias coisas divertidas que vocês podem fazer nessas férias, confesso que ia separar mais coisas, mas só vou ter uma semana de férias acreditam? Sim, uma semana :'(
Como vejo muitas pessoas reclamando no Facebook que as férias estão um saco, a inspiração do post veio dai ! rs



1-COZINHAR

Sei que muitas acham cozinhar uma coisa chata, eu adoro mas vocês que acham chato, podem tentar receitas diferentes... não precisam ir pra cozinha fazer arroz que realmente é muito chato e entediante. Façam Cup Cakes, Bolo arco-íris, biscoitos com formas diferentes ou vocês podem tentar fazer gelo, ferver água... kkkkk! Também serve !

2-VER SÉRIES

Eu amo The Vampire Diaries e já vi todos os episódios que foram lançados e as vezes, confesso que sinto um enorme tédio e resolvo procurar séries novas mas acabo não tendo tempo para ver a série toda. Eu estou na metade de "Pretty little liars" e "The carrie diaries" e posso dizer que pelo o que vi das duas, elas são ótimas e tem TVD que como eu já disse, já vi todos os episódios e super indico (sou suspeita por que já virei fã, mas é muito bom kk).

3-ARRUMAR/ORGANIZAR SEU QUARTO
 
Essa é uma tarefa que sei que muitas meninas não supoooortam mas nesse quesito eu sou um pouco diferente das demais por que eu A-D-O-R-O arrumar meu quarto, então... se quiserem, me chamem por que eu adoro organizar coisas kkk! 

4-FAÇA UM BLOG
Crie um blog e compartilhe tudo o que você sabe de moda, make, esmalte, customização, games, música... Você escolhe ! 

5-CUSTOMIZE SUAS ROUPAS














Que tal pegar aquele short que está no fundo da gaveta ou aquela blusa preta básica e deixar eles C-A-U-S-A-N-D-O? Você encontra vários tutoriais ou inspirações no google, no youtube, etc.

6-VEJA FILMES
 
Separe um tempo para ver aqueles filmes antigos que todos falam bem mas você nunca teve tempo de ver.
Eu indico todos com o meu amor Johnny Depp haha! Mas falando sem puxar saco, Edward mãos de tesoura é um filme super bom e envolvente. Para quem gosta de romance eu indico ! 
Além do mais é com o Johnny e com o Tim Burton neh? Mais uma parceria de sucesso haha ! 

7-FAÇA UMA PLAYLIST COM SUAS MÚSICAS FAVORITAS
Pegue suas músicas favoritas e, coloque elas em uma pasta separada no celular ou no computador e ouça todas!
Eu indico:
Pop: Avril Lavigne, Demi Lovato e Miley Cyrus.
Rock: Beatles, Aerosmith, ac/dc, Elvis, Slipknot... 

8-MUDE O VISUAL
Ta vai, não precisa ser nada tão radical quanto a Miley fez rs', mas que tal separar um tempinho e ir ao salão  pedir para o seu cabeleireiro dar um corte diferente ou pintar as pontas da cor que você estava querendo a muito tempo?

9-TENHA UM DIA DIVO














Aproveitando a ideia do salão, tenha um dia só seu... faça massagem no cabelo, escove, pinte as unhas das mãos com desenhos incríveis, pinte as unhas dos pés, tome um looongo e relaxante banho, tudo sem pressa!

10-TIRE FOTOS













Clique, clique, clique, clique...
Tire foto de tudo o que ver pela frente de vários ângulos diferentes depois é só aplicar vários efeitos legais e pronto ! Tire fotos de você também com seu Pet ou com sua mãe, namorado, amigos... Divirta-se .
Depois é só revelar tudo e fazer um álbum muito bonito e guardar de lembrança ! 



É isso meninas... espero realmente que tenham gostado e aproveitem as férias por que depois vem tudo de novo: Trabalhos de casa, provas, acordar cedo, ter hora pra dormir... tudo isso :'(

E eu quero agradecer muito pelos 200 seguidores ! Sei que é clichê e é uma frase um tanto quanto velha mas não seria possível sem vocês. Esse é o blog que tenho mais seguidores dos 3 que já criei e estou muito feliz, obrigada, obrigada e obrigada meninas ! 

Beijos e não esqueçam de seguir e comentar o post ;) ;) ;) ;)

14 comentários:

  1. Adorei o post, muito útil!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii... pode deixar, já estou visitando ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!Beijos
    http://some-wild-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa suas feris começaram tarde rsrs
    Mãos de tesoura é maravilhoso adorei!!
    Amei seu blog, estou seguindo aqui com certeza!
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... pura verdade, e vão acabar cedo :'(
      Também acho S2
      Obrigada flor...
      Indo lá, beijos !

      Excluir
  5. Adoooorei teu blog, e adorei o layout!

    Da uma passadinha no meu blog, comecei faz pouco dias e espero que vocês dos meus textos. Beijão e sucesso por aqui!

    http://www.papodeconfidente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, seu blog é lindo!

    Tem sorteio la no blog

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Minhas férias são tão curtas que nem dá pra fazer tudo que eu quero, haha
    Adorei o blog ^^
    Seguindo linda, se puder retribuir...
    Beijos

    poisegabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :'( é tão horrível isso ;/ kk !
      Obrigada linda,
      claro que retribuo ! Beijos

      Excluir