5 de julho de 2013

11

Você chegou...

Você chegou, não sei como aconteceu, apenas parece que meu mundo virou de cabeça para baixo !
Quando te vi pela primeira vez, não sabia que você faria tanta diferença para mim, mas senti, apenas senti que você tinha algo demais, algo especial. Eu não sei explicar, mas é como se eu já te conhecesse mesmo sem nunca ter te visto, é como se eu pudesse te sentir sem nunca ter te tocado.
A cada momento que estou do seu lado, a cada coisa que fazemos juntos... são essas coisas que me fazem sorrir olhando para o nada !
Eu consigo ver nós dois, um dia, sei que vai acontecer mas enquanto lá oque me resta é esperar.
Penso que um dia vou te ter do meu lado e vou poder dizer que te amo sem medo, sem medo de nada, sem medo do que pode acontecer.
Seus olhos verdes, seus cabelos, sua boca... você !
A cada momento do dia, a cada momento da noite, a cada segundo da minha vida imagino nós dois juntos.
A cada música que escuto, a cada coisa que vejo lembro de você e sei, sei que o universo um dia vai estar ao meu favor, sei que um dia vou poder te conquistar !
Por enquanto, prefiro ficar de longe te observando mesmo sabendo que você não percebe !
Oque será esse sentimento tão estranho, essa coisa que deixa sua vida mais colorida e ao mesmo tempo mais cinza ! Esse sentimento que deixa sua vida um algodão doce e ao mesmo tempo uma coisa mais amarga! É dificil de explicar, algumas pessoas não entendem e outras, entendem muito bem do que estou falando !

"eu poderia passar minha vida inteira nessa doce rendição
eu poderia me perder nesse momento para sempre".

11 comentários:

  1. Texto super sentimental, a cara de gente apaixonada. Beijocas

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer oque neh ? :"(
      se pudesse mudar, eu mudava !
      Se eu pudesse mandar no meu coraçao...
      Beijos

      Excluir
  2. Oiiii...
    Muito lindo o texto.
    Ahh e essa música é linda demais. Amo muito.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias Deus nos dá um momento em que
    é possível mudar tudo que nos deixa infeliz
    e tristes.
    Para isso precismos ter esperança e acima de
    tudo muita fé .
    Com esperança e fé tudo pode mudar dentro de nos
    as coisas boas começa acontecer mudando toda nossa existência.
    Esse é um instante mágico quando passamos a ter fé porque Deus
    vem habitar dentro do nosso coração.
    Carinhosamente : desejo uma semana abençoada.
    Beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Eiii, gostei daqui e to te seguindo!
    Ta rolando sorteio la no blog de uma bolsa de couro para comemorar a reinauguração do blog, quer participar? bjs!
    http://usomakeup.blogspot.com.br/2013/07/ola-meninas-tudo-bem-hoje-venho.html

    ResponderExcluir