6 de agosto de 2013

11

5 rocks que você deveria ouvir

A música é a nossa vida, a música que ouvimos diz quem somos e o que sentimos...
Oii lindas !
Estou com algumas novidades, uma delas é que como já puderam perceber, eu mudei o nome do blog ! Yees, eu mudei o nome do blog e quero que me digam o que acharam desse novo nome ! ;)
Mas vamos direto ao assunto, como não estão surgindo muitas novidades nesse mundinho da moda, decidi fazer um post falando de músicas que é um assunto que nos acompanha S-E-M-P-R-E!
Então resolvi fazer um post com 5 músicas que vocês precisam ouvir e que eu, obviamente, #adoro !

1-LET IT BE (Beatles)

Essa música, é simplesmente inédita ! Muitas de vocês já devem ter ouvido essa música e adorado !
Além de ser da, na minha opinião, a maior banda de todos os tempos, a tradução é simplesmente linda.

2-SUSPICIOUS MIND (Elvis)

Outra música inédita! Gente, nem tem o que falar... essa música é simplesmente ... ELVIS !

3-YOU GIVE LOVE A BAD NAME (Bon Jovi)

Eu já conhecia essa música mas fui ouvir mesmo quando tocou em tvd (The vampire diaries) no último episódio da 4ª temporada e eu fiquei viciada no começo!

4-SWEET CHILD O' MINE (Guns N' Roses)

Sabe quando a música diz tudo o que você gostaria de falar para uma pessoa? É essa !
Eu sou vidrada nessa música por que a tradução é simplesmente, eu e a guitarra é um máximo !
Guns N' Roses manda muittoo !

5-COME AS YOU ARE (Nirvana)

Essa música também é sensacional. O ritmo é incrível, a voz do Kurt Cobain é linda, doce... pena que ele faleceu :'( Mas vale muito a pena ouvir essa música ! 

Outras músicas :
Creep (Radiohead)
My Valentine (Paul McCartney's)     Back in black (Ac/dc)Just tonight (The Pretty Reckless) Duality (Slipknot)I Don't Want To Miss a Thing (Aerosmith)Pais e filhos (Legião Urbana)In the end (Linkin Park)"Here's To Never Growing Up (Avril Lavigne)"I Can_t Get No Satisfaction (The Rolling Stone)Reich mir die hand (Blutengel)

É isso meninas... esses são os rocks que eu mais curto, deixem nos comentários as músicas que vocês gostem e não esqueçam de falar se gostaram do novo nome do blog !
beijos