6 de agosto de 2013

10

5 rocks que você deveria ouvir

A música é a nossa vida, a música que ouvimos diz quem somos e o que sentimos...
Oii lindas !
Estou com algumas novidades, uma delas é que como já puderam perceber, eu mudei o nome do blog ! Yees, eu mudei o nome do blog e quero que me digam o que acharam desse novo nome ! ;)
Mas vamos direto ao assunto, como não estão surgindo muitas novidades nesse mundinho da moda, decidi fazer um post falando de músicas que é um assunto que nos acompanha S-E-M-P-R-E!
Então resolvi fazer um post com 5 músicas que vocês precisam ouvir e que eu, obviamente, #adoro !

1-LET IT BE (Beatles)

Essa música, é simplesmente inédita ! Muitas de vocês já devem ter ouvido essa música e adorado !
Além de ser da, na minha opinião, a maior banda de todos os tempos, a tradução é simplesmente linda.

2-SUSPICIOUS MIND (Elvis)

Outra música inédita! Gente, nem tem o que falar... essa música é simplesmente ... ELVIS !

3-YOU GIVE LOVE A BAD NAME (Bon Jovi)

Eu já conhecia essa música mas fui ouvir mesmo quando tocou em tvd (The vampire diaries) no último episódio da 4ª temporada e eu fiquei viciada no começo!

4-SWEET CHILD O' MINE (Guns N' Roses)

Sabe quando a música diz tudo o que você gostaria de falar para uma pessoa? É essa !
Eu sou vidrada nessa música por que a tradução é simplesmente, eu e a guitarra é um máximo !
Guns N' Roses manda muittoo !

5-COME AS YOU ARE (Nirvana)

Essa música também é sensacional. O ritmo é incrível, a voz do Kurt Cobain é linda, doce... pena que ele faleceu :'( Mas vale muito a pena ouvir essa música ! 

Outras músicas :
Creep (Radiohead)
My Valentine (Paul McCartney's)     Back in black (Ac/dc)Just tonight (The Pretty Reckless) Duality (Slipknot)I Don't Want To Miss a Thing (Aerosmith)Pais e filhos (Legião Urbana)In the end (Linkin Park)"Here's To Never Growing Up (Avril Lavigne)"I Can_t Get No Satisfaction (The Rolling Stone)Reich mir die hand (Blutengel)

É isso meninas... esses são os rocks que eu mais curto, deixem nos comentários as músicas que vocês gostem e não esqueçam de falar se gostaram do novo nome do blog !
beijos
 

10 comentários:

  1. Oi flor tudo bem !!!
    As musicas sao Mara !!
    Amo todas, principalmente
    Sweet child'o'mine
    Adoreii !!
    ja to participando do seu blog !!
    Se voce quiser fazer uma visitinha
    la no meu sera super bem vinda :)

    Beijinhos **

    http://girlsinmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Om,amei todos *u* Ja tinha ouvido eles antes,muito legais!!
    Parabéns pelo blog divo,seguindo :)
    Beijos!!
    http://world-goodies-utilitarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... ;) ... Que legal ! Todos são bem famosos mesmo !
      Obrigadada... beijão !

      Excluir
  3. amei teu blog e teu post,o meu blog é novo depois se der da uma visitinha lá,bjs
    http://closfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe, blog maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog...parabéns...seguindo
    bjos,http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto de todas...Deu até vontade de ouvir mais..
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir