13 de setembro de 2013

7

...Mais um sentimento...

 Eu realmente já não sei mais o que fazer para te esquecer, já tentei demonstrar mas você não vê, já tentei fugir mas você me obrigou a mentir...
As vezes parece que o mundo fica preto e branco por que simplesmente você cansa de correr atrás ou de imaginar algo impossível. Meu Deus, eu já perdi as contas de quantas vezes chorei de noite pensando em você ou de quantas vezes sorri, apenas ao te ver. Se pudesse, quebraria essa coisa chamada ''amor impossível'', dizem que é bom arriscar mas será que deve se colocar em jogo tudo o que acredita mesmo sabendo que não vai dar certo? Eu só queria continuar nesse caminho escuro, acendendo minha própria vela sem precisar de alguém do meu lado, sem depender de você sabe? quando você está longe, nada parece mais tão colorido. Só preciso viver, ainda há um longo caminho pela frente e preciso enfrentar as curvas, preciso saber ler as placas sozinhas. Talvez nada o que sinto seja tão verdadeiro quanto eu acho que deve ser, eu só queria saber, queria me descobrir mas essa tarefa está tão difícil quanto qual quer outra tarefa que já me deram. Preciso vencer os meus desafios, preciso saber o que quero, o que pretendo fazer.
A noite é tão calma e quando estou deitada na cama com o rosto sobre o travesseiro imagino seus belos olhos que me lembram a escuridão mas ao mesmo tempo, me fazem pensar nas coisas mais belas, me levam ao meu mundinho de Cinderela!


7 comentários:

  1. Seus textos são lindos!!
    Beijos,
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá linda obrigada pela visita no meu blog "ATUAIS DICAS" estou aqui para retribuir beijos seu blog é muito fofo !
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto :D

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, parabéns.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o texto .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei!, primeira visita e já adorei tudo.
    http://aurea-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir