31 de outubro de 2013

8

Ao estilo halloween

 É realmente uma pena que aqui no Brasil não levamos a tradição ao estilo "doce ou travessuras" mas isso não impede que ocorra uma festinha ...

Eu acho um máximo sair batendo de porta em porta falando "doces ou travessuras"... sou louca pra saber o que aconteceria se por acaso, eu falasse travessuras caso me perguntassem isso ! rs...
Por mais que não der pra fazer isso aqui no Brasil, ainda podemos reunir as amigas e fazer uma festa do pijama com direito a histórias e filmes de terror... muitos sustos e brincadeiras como gato mia, claro que de um jeito assustador ! muhahaha



Nada disso é muito difícil de fazer e pra não pesar muito no bolso... vocês podem combinar com as suas amigas de cada uma dar R$ 15,00... dependendo da quantidade de pessoas e do que você pretende comprar, pode ser até menos ou pouco mais!
O mais legal é a parte de fazer bolo, Cup cakes, e tudo o que envolva a cozinha. Peguem receitas no youtube (eu indico o canal da NiinaSecrets) e aproveitem para lambuzar tudo com as suas melhores amigas... Vocês podem decorar os cup cakes do jeito que quiserem e que tal fazer um bolo arco-iris só com cores escuras? ou mais...

Comprem pasta americana pronta e depois é só meter a mão na massa... aproveite para se divertir muito com suas amigas por que afinal, é isso o que vale.


Vocês podem pegar gelatina de cor laranja e colocar em potinhos...
também da pra encher balão laranja e pintar com caneta permanente, desenhando o rostinho de uma abóbora, fica bem legal...



Tem várias ideias bem legais e que não ficam caras, o negócio é abusar da criatividade e claro, das amigas kk!


8 comentários:

  1. Amei seu blog /*-* Estou seguindo,segue de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho preguiça de fazer essas coisas mas queria muito tirar um dia de Halloween para comemorar ao estilo dos EUA!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, confesso que também tenho preguiça mas acho um máxima quem faz... Eu já fiz várias festinhas com as minhas amigas mas nunca com tema halloween :'(
      Beijinhos, adorei seu blog !

      Excluir
  3. Nunca consigo ir a uma festa de Halloween :(
    Ano que vem vou fazer uma festa junto com os amigos, rs .. é mais fácil!

    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKk... acho realmente uma pena não termos a tradição da data aqui no Brasil e o único jeito é esse mesmo neh?
      beijinhos ... ;)

      Excluir
  4. Adorei os cupcakes, os copos os tudo! Amei tudo mesmo, queria comemorar! Pena mesmo viu.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... São lindos mesmo neh? e nem são tão difíceis de fazer... quem sabe ano que vem rs !
      Beijinhos linda!

      Excluir