10 de outubro de 2013

9

Bridgit Mendler

Se você não conhece ela ou nem ouviu falar é por que provavelmente esteve habitando marte nos últimos dias
Se você não ouviu nenhuma música dela, pelo menos deve conhecê-la de "boa sorte, Charlie!" mas é praticamente impossível não conhecer !
Além de ser uma excelente cantora e uma excelente atriz, a 'cantriz' (rs) arrasa nos modelitos que eu sou simplesmente fã e carrega uma beleza que é para poucos ! Já estou apaixonada pela Bridgit e confesso que demorei um ano e meio para aprender a escrever e falar o nome dela (lerda detect) mas em fim... vamos a alguns vídeos, garanto que vocês vão amar por que além da voz dela ser linda as músicas carregam uma batida animada que faz qual quer um querer levantar, cantar e dançar...

1-HURRICANE

2-READY OR NOT

3-THIS IS MY PARADISE

4-DETERMINADE (LEMONADE MOUTH)

5-STARRY EYED (COVER)

9 comentários:

  1. Já tinha ouvido algumas músicas da Bridgit, ela é muito diva >w<
    Arrasa nos looks, canta, atua.. Não é pra qualquer um !

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, mas gostei das musicas.
    Já segue meu blog?
    Se não, segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dela! Amo as músicas e gostei da participação em Violetta.
    Amore, estou seguindo. Pode retribuir? Agradeço desde já.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conheço ela há um tempão! Desde o tempo da Disney *-*
    Ready or Not é a melhor música com o melhor clipe

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Somos duas rs, mas eu não sabia que ela seguia carreira como cantora o que é uma total falta de desatenção já que todas as atrizes da disney tem carreira como cantora ;/
      Concordo, rs... beijinhos !

      Excluir