2 de outubro de 2013

4

Projeto leitura

Livros, livros, livros, uma passagem para um mundo onde você gostaria de estar com paixões, aventuras, perigos, suspense
Confesso que esse ano todo não me entreguei as leituras e me arrependo muito já que poderia ter lido muito mais e me 'aventurado' por assim dizer. Comecei a mexer, fuxicar o instagram a pouco tempo e descobri muitas contas que falam só de livros, inclusive um site que super recomendo, o nome é skoob e quem ama ler um bom livro deve ter uma conta nesse site. Lá você pode trocar informação com outras pessoas que leram o livro que você quer comprar, podem ver resenhas dos livros, marcar os livros que está lendo, leu ou quer ler e além disso tudo ainda tem um sistema de cortesias que não é nada a mais e nada a menos do que sorteio de livros, confesso que é bem na sorte mesmo e difícil de ganhar mas se está sentindo com sorte hoje, corre lá ! rs
Eu fui na Bienal esse ano e a-d-o-r-e-i, eu nem cheguei a comentar sobre isso aqui (eu acho) mas foi bem legal, apesar de não ter achado os preços muito diferentes do que você pode achar em livrarias como a Saraiva, achei que valeu bastante a pena pois consegui pegar autógrafo com a Paula Pimenta (fazendo meu filme). Vou confessar uma coisa pra vocês, eu não tinha lido nenhum livro da série e comecei hoje a ler o fazendo meu filme 1 mas já estou amando muito, o livro está me prendendo de tal maneira que só li hoje de manhã e já passei da página 100 ! Antes de me entregar a uma história adolescente, eu estava lendo um livro muito bom de vampiros que por sinal quem me indicou foi o meu professor ;)
O livro é simplesmente magnífico, quem gosta de livros de vampiro, suspense e aventura, esse é o livro ideal. Ele me prendeu do começo ao fim mas também dava um certo dó de acabar de ler, eu simplesmente desejei que aquele livro tivesse 100000 páginas sabe? kk, ainda bem que tem continuação e eu vou comprar (valeu pai). O nome do livro é ''os sete'' e a continuação é ''sétimo'' ... gente, se eu fosse escolher um livro por toda a minha vida seria esse rsrs...
Em fim, queria deixar registrado aqui e agora que ano que vem pretendo bater a meta de 20 livros (sei que parece pouco para alguns mas quero ir começando devagar afinal, nesse ano não passei dos 10 livros) e a cada novo livro que eu ler, vou tentar fazer uma resenha aqui no blog... aliais, minha listinha de livros para comprar e ler está com 18 nomes então é isso... que comece a partir de agora o projeto leitura !

4 comentários:

  1. OLÁ.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ano passado eu li uns 20 livros ... E esse ano minha meta é 30! Acho que vou conseguir pois já li 25 *-* Ah e eu adoro o Skoob, é muito prático!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn invejinha branca de você... Ano passado não devo ter passado de 5... Esse ano só li uns 15 mas to aumentando minha meta pro ano que vem que é de 30 ^.^
      Verdade, é muito bom e super prático !
      Amei seu blog, beijinhos !

      Excluir