24 de novembro de 2013

26

A Culpa é das Estrelas

Um livro envolvente, emocionante, engraçado, triste, romântico, trata-se de superação, descoberta e muito, muito amor.
A história é contada por uma menina chamada Hazel Grace que tem câncer e por um milagre da medicina chamado Falanxifor (remédio fictício criado por Green) a sua vida se estende por mais um tempo. Hazel frequenta um grupo que é onde conhece Augustus Waters, um menino bonito que já sofreu de câncer e está frequentando aquele grupo devido seu amigo. Aos poucos os dois vão se aproximando e vocês podem imaginar que dai vai sair um grande romance mas não é um romance qual quer, é mais que qual quer romance ao pôr do sol, é mais que qual quer romance de Hollywood, você consegue sentir a verdade nesse livro e o John Green é um cara tão absurdamente fantástico que conseguiu deixar dúvida não apenas de um livro, mas de dois. Entre as páginas de "A Culpa é das Estrelas" a Hazel gosta muito de um livro chamado "Uma Aflição Imperial" que o autor do mesmo não revela as respostas que a menina quer e entre as páginas de "A Culpa é das Estrelas" alguns desses mistérios vão sendo revelados.
"Aparentemente o mundo não é uma fábrica de realizações de desejos".
"O universo quer ser notado".
"Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto limitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter".

Autor: John Green
Páginas: 288
Editora: Intrinseca
Nota: 5/5 

26 comentários:

  1. Já li *O* Adorei esse livro.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, nunca li este livo mas estou muito curiosa para ler! Tem muita gente comentando sobre ele, fiquei curiosa rsrs
    Seguindo aqui querida, poderia retribuir?

    Beijos

    kimdoniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heey,
    Já li o livro e confesso que não gostei muito. Porém gosto é gosto e não se discute né?
    Beeijos ;*
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) com certeza, o importante é respeitar e você fez isso... ;) ;) ;)
      BeijoSS

      Excluir
  4. O melhor livro que já li, muito bom <3

    welcome-to-kawaii-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awwww *.*
    Esse livro é LINDO demais, amo!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, todos dizem que é perfeito e talz mais eu nunca li,uma hora quero pegar pra ler , rsrsrs parece valer a pena !
    bay bay
    Sarah =)
    Some Of Moments

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, além da história ser super fácil de ser lida, é bem doce !
      #Amei
      BeijoSS

      Excluir
  7. É um livro muito lindo. Recomendo demais!

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não consigo gostar muito dos livros dele. Mas vou tentar ler este já que tem muitas criticas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Quais você já leu?
      Eu confesso que comecei a ler O teorema Katherine e não fui muito adiante, parei na página 20 e pouquinho e mudei de livro mas esse... awwnn!
      Pra eu completar a coleção do Green só falta Will & Will S2
      beijoSS

      Excluir
  9. Esse livro é lindo e emocionante, não cheguei a chorar como todo mundo, massss cheguei quase lá kk

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É perfeito, eu chorei muito no final!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. não tenho esse livro ainda , mas minha colega tem e simplismente ama ele , to super curiosa pra ler ! te seguindo
    http://blogdalola85.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o livro e espero que não caguem no filme! O livro é ótimo!
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Um dos meus livros favoritos! <3

    Beijos,
    Amanda.
    www.aloamiga.com.br

    ResponderExcluir