27 de novembro de 2013

15

Agora a moda é... Blusa amarrada na cintura

 Sabemos que essa tendência não é de agora, mas ainda está bombando nos looks das it girls.

Eu confesso que sou apaixonada por essa trend, acho que dá pra fazer vários estilos, desde romântico a rocker sem falar que combina com praticamente tudo e as famosas também aderiram essa moda.
E se você acha que essa moda está somente no guarda-roupa feminino, está muito enganada.














E ai, curtiram a tendência?
BeijoSS



15 comentários:

  1. Estava na moda e nem sabia, sempre ando com uma dessas amarradas kkkkkk
    adorei o post! :)

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Volta e meia faço isso! hahaha
    acho que metade do mundo "ta na moda" e não sabem né?

    beeijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa moda eu já uso faz tempo rs
    Eu adoro pq não gosto de carregar blusa na mão
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amo essa moda!! Queria ter uma blusa dessas pra poder usar é arrasar! haha BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Tem lugares que você encontra fácil e com um preço ótimo !!
      BeijoSS

      Excluir
  5. Acho mt sexy, rs ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Heey,
    Eu acho lindo e sempre faço isso haha.
    Beeeijos ;*
    Laura Dornelas ;)
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ain adoroo essa tendencia *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. quando vi a cantora Anitta usando a blusa assim amarrada, não achei muito legal. mas parece que virou febre mesmo e eu acabei me acostumando com a tendência.

    ResponderExcluir