19 de novembro de 2013

11

Demi Lovato: Let it Go

O blog está de cara nova (uhul). Não sei se está melhor ou pior mas eu gostei dele assim e sem layout pronto ele fica com mais flexibilidade até para fotos e videos que eu posso aumentar o tamanho então fiquem felizes rsrs...
A Demi lançou um novo vídeo e eu confesso que estou bem atrasada mas só fiquei sabendo desse vídeo hoje por que claro, eu estou muito atualizada e como já estou muito atrasada não perdi tempo e vim postar pra vocês !

Como a Vevo é muito boazinha, eles não disponibilizaram o vídeo para compartilhar então como eu sei que muitas de vocês gostam de PLL vamos juntar o útil ao agradável e ao mais agradável ainda por que esse vídeo ainda tem tradução !
Mas me falem... o que acharam da nova carinha do blog? Gostaram ou preferiam antes? BjoS