19 de novembro de 2013

11

Demi Lovato: Let it Go

O blog está de cara nova (uhul). Não sei se está melhor ou pior mas eu gostei dele assim e sem layout pronto ele fica com mais flexibilidade até para fotos e videos que eu posso aumentar o tamanho então fiquem felizes rsrs...
A Demi lançou um novo vídeo e eu confesso que estou bem atrasada mas só fiquei sabendo desse vídeo hoje por que claro, eu estou muito atualizada e como já estou muito atrasada não perdi tempo e vim postar pra vocês !

Como a Vevo é muito boazinha, eles não disponibilizaram o vídeo para compartilhar então como eu sei que muitas de vocês gostam de PLL vamos juntar o útil ao agradável e ao mais agradável ainda por que esse vídeo ainda tem tradução !
Mas me falem... o que acharam da nova carinha do blog? Gostaram ou preferiam antes? BjoS

11 comentários:

  1. Oi lindona, tudo bem?
    Meus textos são todos autorais.

    Adorei sua indicação! Ainda mais por ter colocado um outro video com tradução e tudo! Arrasou! rs
    Então já que você está muito "atualizada", fica de olho que daqui a dois dias a Demi vai lançar o novo clipe: Neon Lights.

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Beijinhos

    http://oiflordeliz.com/

    http://fb.com/blogaflordeliz

    TT: @flordisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... eu amei seus textos e o que falar do seu blog cara? é simplesmente divo !
      Obrigada pela sua visitinha aqui e agora já sei qual vai ser o post dos próximos dias rs, beijoSS !!

      Excluir
  2. Eu achei o novo clipe da Demi bem perfeitnho *-*, gostei da cara nova do seu blog, mesmo não sabendo qual era o outro jeito. hahahah
    Beijos <3

    http://mylife-regina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah já tinha visto no dia que foi lançado e A-D-O-R-E-I
    Supeer perfeito , adorei o blog assim como está , não sei como estava antes porque agora que tô vindo aqui pela primeira vez rsrs , mas adorei e já estou seguindo , pode retribuir seguindo meu blog ? Porf avor , Beijão ♥

    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To mesmo atrasada rs... só vi ontem !
      Verdade, eu amei a música, obrigada !!

      Excluir
  4. Adorei o Lay do blog ! (mas nunca tinha visto ele antes) adorei sua visita lá no DG !
    E essa musica da Demi ♥ ...
    De Garota; Blog e no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua visita e parabéns pelo o blog.

    ResponderExcluir
  6. Amo essa música ♥
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir