11 de novembro de 2013

4

Sam Alves

O cara canta muito, é lindo, humilde e estiloso quer mais?
Ai gente, confesso que não resisti e vim correr pra fazer um post sobre meu novo amor.
Pra quem está acompanhando o The Voice Brasil sabe que os participantes estão arrasando mas o que me chamou mais atenção foi o Sam, Sam Alves. Ele tem um jeito todo fofo, além de ser lindo e ter uma voz brilhante o cara é super humilde e também manda muito bem nos looks.
O cara é um verdadeiro anjo, até os cabelos de cachinhos são perfeitos, awn, acho que apaixonei rs.
A história dele também é emocionante, o garoto foi deixado na porta da mãe adotiva em uma caixa de papelão. Hoje o garoto mora em Boston.
Ele já participou do The Voice nos Estados Unidos e graças a Deus (para nós rs) ninguém virou mas com as palavras do Lulu Santos -Eles não sabem de nada !


Lembrando que ele e a Marcela Bueno mandaram tão bem no dueto que receberam os devidos parabéns da autora da música Christina Perri no twitter.



Claro que já virei #Samurai (nome dado as fãs deles), o legal é que a ideia partiu de uma fã e ficou, Samurais !
Eu já estou no Team Sam e vocês, pra quem estão torcendo?

4 comentários:

  1. Humilde, estiloso, lindo, super gato e canta muito? Puts quem foi que fabricou essa raridade? rsrs Beeijos
    http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Canta perfeitamente bem,super que amei,nossa to escutando até agora ♥
    girl-fly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir