20 de novembro de 2013

31

Tag: E se eu fosse...

Oi Suas lindas... eu já estou de férias a 2 semanas mas o descanço, aquela paz de espírito sabe? Só vieram agora e o blog vai com tudo.
Eu vim responder uma tag que eu achei bem legal e divertida, não vou indicar ninguém mas sinta-se livre para responder também, só peço que coloque o link aqui embaixo que eu quero muito ver ! rs.
O nome da tag é "E se eu fosse...".
Vamos lá !

Se eu fosse um mês: Março que é o mês do meu niver. ;)

Se eu fosse um dia da semana: Acho que eu seria segunda por que sou preguiça pura.

• Se eu fosse uma hora do dia: Seis horas da tarde!

• Se eu fosse uma estação do ano: Inverno, aamo frio e odeeio calor e sol.

• Se eu fosse um planeta: Júpiter

• Se eu fosse uma direção: Para os lados (não me perguntem o porque).

• Se eu fosse um móvel: Uma Estante branca e fofa para guardar livros ou uma cama já que sempre falam que eu durmo mais que ela. 

• Se eu fosse um pecado: Gula ou preguiça mas principalmente gula.

• Se eu fosse um sentido: Eu amo, amo comer então escolho paladar mas o meu sentido mais apurado é o olfato ;)

• Se eu fosse uma pedra:  Diamante, olha eu me vendendo, aliais, alguém quer comprar? O.o

• Se eu fosse uma planta: Seria uma roseira, ownt.

• Se eu fosse uma flor: Rosa.

• Se eu fosse um clima: Eu diria frio mas prefiro algo do tipo congelante. 

• Se eu fosse um prato: Batata frita e hambúrguer do MC Donald's e o pior é que dizem que somos aquilo que comemos mas gente eu não engordo, sou magra de ruim.

• Se eu fosse um instrumento musical: Violão e guitarra. Pode dois? rs

• Se eu fosse um elemento: Fogo!

• Se eu fosse uma cor: Preto.

• Se eu fosse um animal: Cachorro ! S2, tenho paixão por cachorros S2

• Se eu fosse um som: O barulho das ondas do mar.

• Se eu fosse uma música: Heart Attack - Demi Lovato (a letra é tipo... tudo o que eu sinto meeesmo).

• Se eu fosse um sentimento: Amor e dor por que ambos caminham de mãos dadas neh?

• Se eu fosse um lugar: Queria ser Los Angeles ou Inglaterra.

• Se eu fosse um sabor: Doce XD

• Se eu fosse uma palavra: Amor. :(

• Se eu fosse um objeto: Livro ou caderno (amo ler e escrever manualmente, claro).

• Se eu fosse uma parte do corpo: Boca.

• Se eu fosse um número: 3 (não é por que sou Depphead *fã do Johnny Depp* mas amo o número 3 haha).

• Se eu fosse um símbolo: Coração.

• Se eu fosse um filme: Awn, o meu preferido são Piratas do Caribe e Edward mãos de Tesoura mas no caso é SE EU FOSSE então acho que escolheria meninas malvadas².


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado da tag por que eu adorei responder, como já dito antes, não vou indicar nenhum blog para responder por que eu quero que TODAS vocês respondam e deixem o link aqui embaixo nos comentários para que eu possa ver a resposta de cada uma de vocês...
BeijoSS

31 comentários:

  1. muito legal essa tag, acho que responderia muita coisa parecida! hehe
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag muito legal
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi hahaha,praticamente tudo relacionado a comida,né?KKKKKKKK adorei.E também sou magra de ruim,MEDEUS!
    girl-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexia! adorei essa TGA! super legal as respostinhas rs concordo com várias ^^

    Beijos,
    Blog Manias de Beauté! # Fan Page Manias de Beauté!
    Canal do Youtube Manias de Beauté!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AMEI suas respostas e essa tag. Acho que vou fazer no meu blog. Amei seu blog demais. Tô seguindo aqui. Bjs Isah Freire.
    http://bornnearlyso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim linda mas deixa o link aqui por que quero ver rs...
      BeijoSS

      Excluir
    2. Linda, tá aqui o link, espero que você goste. Bjs Isah Freire
      http://bornnearlyso.blogspot.com.br/2013/11/tag-e-se-eu-fosse.html

      Excluir
  7. Adorei a tag,mas não estou de férias, então ando sem tempo :/ Quem sabe nas férias eu responda,
    beijos
    Paty
    http://www.entendademoda.com.br/2013/11/sorteiogiveway-by-romwe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... acho que fiquei de férias mais cedo por que no meio do ano só tive uma semaninha mas até que valeu ;) Mas responde sim, ;)
      BeijoSS

      Excluir
  8. Amei a ideia de responder a tag, beijos linda

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei a a parte do sentido o/ ,adoro comer também!rs rs
    seu blog tá lindo ;3
    seguindo aqui , segue lá ?
    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei adorei, acho q vou fazer no meu blog.

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag, vou fazer! Temos muita coisa em comum hein... haha Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebba, faz sim... quero ver todas as duas respostas !
      ;)
      BeijoSS

      Excluir
  12. Conheci essa tag a pouco tempo e algumas são diferentes, mas todas muito parecidas! Gostei ^^
    Retribuindo sua visitinha no meu blog :)

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já tinha respondido essa tag la no blog, eu tb seria meninas malvadas caso eu fosse um filme, mas seria o 1 pois não curti muito o 2 :/
    Beijos ♥ seguindo qq-


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu seria o 2 pq não gosto de patricinhas, pelo menos não das metidas :(
      BeijoSS

      Excluir
  14. Adoro TAGS, comecei hoje a responder no meu blo e gostei dessa, vou responder tbm ;)
    Adorei o blog, tudo lindo.

    Beijo,
    Danielle
    daniellenogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Respondi hahaha

    http://daniellenogueira.blogspot.com.br/2013/11/tag-e-se-eu-fosse.html

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  16. Los Angeles,Frio, Johnny? ME AME!!!

    Californicationblogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. http://wonder-dream-land.blogspot.com.br/2014/03/bom-foipostada-tag-la-no-imperfeitas.html#comment-form

    Bom, meu blog começou a pouco tempo, mas coloquei lá ;)
    Beijão

    ResponderExcluir