9 de dezembro de 2013

25

Como deixar os cabelos ondulados

Oii gente, confesso que eu já ia dando uma desculpas pra vocês do tipo "tinha prova" ou" tinha trabalho de casa", mas como estou de férias não posso mais fazer isso rsrs... Então vou confessar que fiquei fora por preguiça e por falta de criatividade pra post... #quemnunca?
Bem... eu ia fazer um post de decoração de escrivaninha, mas como eu já postei aqui como organizá-la, pra não ficar tão repetido resolvi mudar um pouquinho e falar de uma coisa que todas nós gostamos C-A-B-E-L-O ! 'ó cabelo, cabelo meu, se você não fosse meu eu não seria tão, eu' (ta, parei)
Então... eu estava no site da Capricho que as vezes tem umas coisas interessantes que me dão inspiração pra post haha, e eles fizeram uma 'matéria' com os "sete produtos de beleza bizarros que você vai querer", eu confesso que só fiquei babando por um deles, mas tudo bem, pelo menos ele deu um post neh? Mas vocês já devem estar cansadas de ouvir eu falando, blá-blá-blá-blá... Então vamos direto ao assunto (essa é a hora que vocês falam - até que em fim kk) 
O nome do aparelho é "Miracurl" e é mais ou menos como uma prancha que suga seu cabelo e sem nenhum esforço você consegue uma ondulação perfeita no seu cabelo.
É perfeito vai? e dá muita vontade de comprar pra deixar os cabelos poderosos, mas como o produto custo nada mais nada menos que 750 reais em média, eu resolvi ensinar a vocês um jeito de conseguir uma ondulação poderosa utilizando aquela prancha que você já tem em casa sabe? Na verdade não sou eu que vou ensinar, vai ser a Niina rs, eu achei esse vídeo no canal dela a um tempo e como eu AMO cabelos ondulados (é meu tipo favorito de cabelo) eu resolvi compartilhar com vocês.
Sempre que eu faço isso no meu cabelo e acabo indo com ele assim pra escola, vem um monte de gente perguntar se eu faço com babyliss e quando eu respondo que faço com prancha mesmo, a pessoa não acredita e tenho que fazer todo o processo ali, mas sem a prancha, uma verdadeira retardada kk... Eu já tive babyliss, nunca consegui usar e dei pra uma colega, final feliz por que agora ele é usado já que ela sabe usar! Mas cuidado, quando forem usar babyliss ou a prancha, não contem até 20 segundos, 10 NO MÁXIMO e façam com cuidado por que até profissionais erram (vídeo abaixo kk, tadinha da menina). 
           
Ah, um conselho, testem antes em uma mecha dentro do cabelo para não ter o risco de perdê-lo kkk, e lembrem-se que o cabelo ser virgem ou levar química não interfere em nada já que o meu cabelo tem química e não caiu por causa da prancha... E não esqueçam de usar protetor térmico para cabelo. BeijoSS