9 de dezembro de 2013

25

Como deixar os cabelos ondulados

Oii gente, confesso que eu já ia dando uma desculpas pra vocês do tipo "tinha prova" ou" tinha trabalho de casa", mas como estou de férias não posso mais fazer isso rsrs... Então vou confessar que fiquei fora por preguiça e por falta de criatividade pra post... #quemnunca?
Bem... eu ia fazer um post de decoração de escrivaninha, mas como eu já postei aqui como organizá-la, pra não ficar tão repetido resolvi mudar um pouquinho e falar de uma coisa que todas nós gostamos C-A-B-E-L-O ! 'ó cabelo, cabelo meu, se você não fosse meu eu não seria tão, eu' (ta, parei)
Então... eu estava no site da Capricho que as vezes tem umas coisas interessantes que me dão inspiração pra post haha, e eles fizeram uma 'matéria' com os "sete produtos de beleza bizarros que você vai querer", eu confesso que só fiquei babando por um deles, mas tudo bem, pelo menos ele deu um post neh? Mas vocês já devem estar cansadas de ouvir eu falando, blá-blá-blá-blá... Então vamos direto ao assunto (essa é a hora que vocês falam - até que em fim kk) 
O nome do aparelho é "Miracurl" e é mais ou menos como uma prancha que suga seu cabelo e sem nenhum esforço você consegue uma ondulação perfeita no seu cabelo.
É perfeito vai? e dá muita vontade de comprar pra deixar os cabelos poderosos, mas como o produto custo nada mais nada menos que 750 reais em média, eu resolvi ensinar a vocês um jeito de conseguir uma ondulação poderosa utilizando aquela prancha que você já tem em casa sabe? Na verdade não sou eu que vou ensinar, vai ser a Niina rs, eu achei esse vídeo no canal dela a um tempo e como eu AMO cabelos ondulados (é meu tipo favorito de cabelo) eu resolvi compartilhar com vocês.
Sempre que eu faço isso no meu cabelo e acabo indo com ele assim pra escola, vem um monte de gente perguntar se eu faço com babyliss e quando eu respondo que faço com prancha mesmo, a pessoa não acredita e tenho que fazer todo o processo ali, mas sem a prancha, uma verdadeira retardada kk... Eu já tive babyliss, nunca consegui usar e dei pra uma colega, final feliz por que agora ele é usado já que ela sabe usar! Mas cuidado, quando forem usar babyliss ou a prancha, não contem até 20 segundos, 10 NO MÁXIMO e façam com cuidado por que até profissionais erram (vídeo abaixo kk, tadinha da menina). 
           
Ah, um conselho, testem antes em uma mecha dentro do cabelo para não ter o risco de perdê-lo kkk, e lembrem-se que o cabelo ser virgem ou levar química não interfere em nada já que o meu cabelo tem química e não caiu por causa da prancha... E não esqueçam de usar protetor térmico para cabelo. BeijoSS

25 comentários:

  1. Eu tenho o Miracurl consegui uma promoção divina na black friday e comprei, rs.
    Estou adorando o aparelho! :]]

    Bem bacana as suas dicas, gostei do post! Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, se eu tivesse descoberto ele antes até iria tentar comprar, mas a sorte não está mesmo ao meu favor :(
      BeijoSS

      Excluir
  2. Eu nem tento fazer essas coisas pq meu cabelo já é ondulado...e adivinha?
    Nem gosto! Aí fico alisando ele direto. :/

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii, sério? Então troca comigo pq o meu cabelo ta liso e eu não suporto ele assim, ai fico ondulando direto pra dar um aspecto mais bonito e natural... Sério, AMO CABELOS ONDULADOS!
    beijoSS ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHESU Troco! Só que o meu cabelo é escuro... D: Ainda quer trocar?! :D

      Poxa, vi seu comentário lá no meu blog e fiquei indignada por você ter tirado o livro A menina que roubava livros da sua listinha... respondi lá, mas vou por aqui tbm o que comentei..hehe.

      ''Não faça isso! :o Coloque esse livro novamente na sua listinha de livros para comprar, pq esse livro é perfeito!
      Se passa na segunda guerra mundial, deve ser por isso que algumas pessoas não gostaram, mas é muito lindo! Leia sim, e depois me fale o que achou! :D''

      Qualquer dia desses eu devo fazer uma pequena resenha desse livro, aí você decide, mas eu vou torcer para que você leia!
      Beijão!

      Excluir
    2. Bom... devido aos fatos, o livro já voltou para a minha listinha e em primeiro lugar haha', agora estou ansiosa pra ler e aguardo sua resenha :)
      beijos linda ! E sim, ainda quero trocar kkk! ;)

      Excluir
  4. Que ótima dica de fazer o cabelo ondulado com chapinha, super vou fazer e arrasar na volta as aulas da faculdade haha *-* adorei o blog e estou te seguindo ;)

    www.lookdediva.com

    https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, eu fiquei apaixonada quando eu vi pela primeira vez, mas achava que não ia ficar bom no meu cabelo, quando eu fiz me apaixonei e sempre que posso faço... agora, faculdade? awwn, invejinha branca ta? rs
      beijoSS linda !

      Excluir
  5. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

    ResponderExcluir
  6. Amooo cabelo ondulado
    beijoss

    jeniferdutra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meus são ondulados mais eu não gosto )):
    Estou seguindo, beeijos
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/2013/12/parceria-com-empresa-alpha-line.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn, acho tão, tão, tão perfeito!!
      http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/
      BeijoSS

      Excluir
  8. Eu comecei a conseguir fazer babyliss decente no meu cabelo só esse ano, acredita? Porque meu cabelo é bem liso e mesmo assim a maioria das vezes ele quase não fica muito tempo.
    Queria muito esse babyliss pro, deve ser realmente ótimo! E pelo vídeo parece que ele fixa bastante, né? :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho, então não tenho como se falar de fixa ou não, mas ao que parece ele faz uma ondulação perfeita, mas como seu cabelo é liso, para a ondulação durar mais, você pode aplicar um spray fixador que faz o efeito ficar por muito mais tempo!
      BeijoSS

      Excluir
  9. Oooooi! tudo bem?

    Amei o blog! estou seguindo ^^

    Adorei a postagem!

    E uma frase de presente pra vc:

    ''Não é bom dar o meu coração e minha alma
    Porque você já tem isso.
    Então, eu te trouxe um espelho.
    Olhe para si mesmo e lembre-se de mim.''

    Rumi

    Grande beijo! se cuida ;*

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo é muito curto e não consigo fazer de nenhum jeito, mas adorei as dicas!
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas. Infelizmente meu cabelo não é cacheado (só nas pontas). Amei seu blog, o conteúdo é ótimo e o layout é tão perfeito :3 Estou te seguindo, beijos <3

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br / visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Seu cabelo é liso em cima e cacheado nas pontas? O.o, quanto amor!!
      BeijoSS

      Excluir
  12. Meu cabelo é bem comprido por isso eu durmo de coque quase todo ida.Quando eu acordo eles estão cacheados *-*
    Beijos
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei fazer coque com meia como vi em tutoriais, ai dormindo assim fica ondulado, mas não deu nada certo no meu cabelo... :/
      BeijoSS

      Excluir
  13. sou apaixonada por cabelo enrrolado
    amei seu blog, poderia seguir o meu? sou nova aqe ' rs ;33
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir