13 de dezembro de 2013

20

Eu sinto sua falta



Eu sei que posso voar alto, eu sei que posso alcançar as nuvens, eu sei que o tempo passa mais depressa quando eu não quero que aquele momento chegue. Já faz um ano que eu te olho de longe com medo de não te ter mais comigo e agora vejo, que esse dia pode ter chegado. Meus pensamentos já estão confusos, eu não sei mais aonde quero chegar, não sei quem eu quero ser. É complicado, um sentimento tão estranho, apenas quem sente entende, é indescritível. Você conseguiu me transformar em uma pessoa que eu nunca pensei em ser, você me fez fazer coisas que qual quer um duvidaria e agora eu não sei se tudo isso valeu a pena, mas sei, eu sinto que um dia vou olhar para trás e dizer que eu tentei.

20 comentários:

  1. Olá, Amei seu blog !!!

    Tem enquete novinha no meu blog (Strawberry and Cherry). Seja Educado(a) & Retribua a visita ;) Abraços !

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo texto, adorei *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, confesso que fiz na pressa e não achei que ficou tão bom quanto outros que eu já fiz, mas depois dou uma melhorada aqui rs! de qual quer forma, obrigada!
      beijoS

      Excluir
  3. Muito lindo o texto, cheio de sentimentos
    e emoção, adorei ^-^ Seguindo aqui flor.

    Se não segui ainda, sinta-se convidada ~> sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o que sentimos é realmente beeem complicado :/
      BeijoSS

      Excluir
  4. Amei o texto, cheio de sentimentos <333333333
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto flor! A gente se sente assim muitas vezes na adolescência... Mas na verdade nunca sabemos se valeu a pena! ;)
    Bj

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que é a primeira vez que isso acontece comigo, nunca senti algo tão forte desse jeito... Espero um dia olhar pra trás e lembrar de tudo com um sorriso, mas agora, infelizmente são só lágrimas !
      beijoSS

      Excluir
  6. Gostei muito do texto!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ei Alexia,
    Tudo bem, flor? Quero te agradecer pela visita no meu blog, amei!!!
    E tenho que confessar que tb adorei o seu, os post são super diversificados alem de ótimos, parabéns!
    Adorei a mensagem, sou super suspeita,se percebeu no blog eu tb adoro postar, rsrs...
    Ja estou seguindo!

    beijos,
    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, quem tem que agradecer sou eu linda !
      Obrigada pela visitinha ;)
      beijoSS

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Texto inspirador!! Amei d+. Adoro visitar seu blog para ver esses textos e me inspirar. Parabéns, você merece MUITO sucesso!! Bjs Isah Freire
    http://bornnearlyso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o texto flor!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir