26 de dezembro de 2013

6

The Originals


Oi minhas lindas, como foi o natal ontem/hoje? Comeram muito neh? É eu sei, devo ter engordado uns 5 quilos, ô vida! Então, quem não ama séries? Até a pessoa que diz "eu não gosto de ver séries" via Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place ou As Visões da Raven (bons tempos). Quem acompanha The Vampire Diaries já deve ter ouvido falar de The Originals que não é nada mais nada menos que um spin-off. Sabe aqueles vampiros originais que eram simplesmente os mais fortes e poderosos da série? Agora eles tem uma só pra eles *e a torcida comemora*.
Então, algumas pessoas me perguntam o por que de eu gostar tanto de The Vampire Diaries ou de The Originals, é simples. Eles mostram que é sim possível criar um romance vampírico com as características mais antigas, os vampiros queimam no sol, precisam ser convidados para entrar na casa de alguém e matam, são perigosos. 

Quem acompanhava os originais por TVD deve ter ficado com várias pulguinhas atrás da orelha quanto a origem, história, vinganças, por que claro, ainda tem muita coisa pra ser revelada.
A série já está fazendo um tremendo sucesso, mas também não é pra menos, o elenco é formado por "Joseph Morgan", "Claire Holt", "Daniel Gillies", "Phoebe Tokin", "Danielle Campbell" e "Charles Michael Davis" que além de serem super talentosos são lindos. 
E uma das melhores coisas de ter acontecido esse spin-off é que os personagens podem passar de uma série pra outra, como se fosse duas em uma sabe? Então eles podem dar uma passadinha em Mystic Falls, depois voltar pra casa em New Orleans e vice-e-versa. 

Então... Não vou contar muitas coisas da série por que quero que vocês assistam, mas se você não acompanhava The Vampire Diaries e quer ver The Originals, sem problemas, pode começar pelo episódio "Piloto" que eu garanto que vai entender tudo. Claro, ficaria mais claro se tivesse pego a história de TVD, mas eles revelam tudo ao longo de TO ! 

Lembrando que o nome da série é "The Originals" (Os Originais) por que eles ficaram conhecidos assim em TVD por ser a primeira linhagem de vampiros. Eram o Klaus Mikaelson (Niklaus), a Rebekah Mikaelson, Elijah Mikaelson, Kol Mikaelson e Finn Mikaelson que eram os irmãos originais. Acontece que o Finn morreu e o Kol também, mas quem acompanha TVD sabe que a morte não é uma barreira para os personagens serem vistos. O Klaus é um Híbrido, enquanto os outros irmãos são apenas vampiros originais, eles só podem ser mortos com a estaca de carvalho branco. 
*Híbrido-Mistura de lobisomem com vampiro.                                                                                            
Gente, por favor, você que assistir esse vídeo saiba que é impossível um vampiro procriar. O Klaus só teve um filho com a Hayley por que ele é lobisomem por natureza, o que fez ele se transformar em vampiro foi a magia, lobisomens podem procriar, vampiros não.