20 de dezembro de 2013

7

Top 5: Melhores canais brasileiros



Oi meus amores, como vocês estão? Tava com saudade de postar já, mas o tempo ta corrido : / falta uma semana pro The Voice Brasil acabar e como uma  boa fã estou votando muito para o Sam ganhar, ele deu um show ontem cantando "Você existe em mim" podem falar rs. Mas vamos ao assunto principal do post. Como eu amo ver canais no youtube eu resolvi fazer um top 5 com meus canais favoritos de um modo geral, misturando moda, comédia, paródias, etc.



    1-PARAFERNALHA
Eu não escondo de ninguém que o Parafernalha é o canal número um na minha lista então nem tinha como ele não entrar aqui. Pra quem não conhece o canal (o que eu acho bem difícil rs), o Parafernalha é um canal que faz ''quadros'', ou melhor, fazia, por que agora eles estão com um formato novo que tem paródias, histórias, em fim... Melhor do que eu explicar são vocês verem! ;) Não vão se arrepender. Lembrando que eu não vou colocar o 'não faz sentido' aqui por que é como se ele estivesse junto com o Parafernalha, até por que é um top 5 e ainda tem muitos outros pra entrar, aliás, o felipe escreveu um livro falando de como foi todo o processo do não faz sentido e eu pretendo fazer um post aqui no blog, por que simplesmente amei o livro.

Vídeos que mais indico: "Pai no computador", "Padaria ferragens", "Spoiler", "No meu Tempo", "Roubo na Igreja", "Homofobia?", "Coisas que Gostaríamos de Dizer", "Vlogs do Fernando", "Ajuda" e "Fantasia".


O segundo canal é nada mais nada menso que o canal do vesgo mais querido do Brasil, Pc Siqueira! Bom... Uns classificam ele como comediante, eu acho ele depressivo, mas sem perder a graça, por que  é exatamente isso. Ele basicamente reclama de tudo e só fala o que no fundo todos achamos, então ele fica com o segundo lugar. Além de ser um vesguinho lindo vai!

Vídeos que mais indico: Todos!


Ta, eu sei que eles não são de um canal só (infelizmente), mas é um top 5 neh gente, é difícil escolher só cinco vlogs com tantos incríveis na net, então, como eles sempre andam juntos, achei legal colocar os quatro juntos. Pra quem não conhece o canal deles da esquerda da tela pra direita, Lú, Taci, Niina (o nome dela é Bruna, mas como ela não gosta, todos a chamam de Niina rs) e Fabi (é tudo apelido ta gente? Por que eu não tenho certeza do nome da Fabi e do Lú, só da Taci que eu sei que é Taciele e da Niina que é Bruna). O Vlog/blog deles é voltado pra moda, coisa que nós nem amamos neh? E são simplesmente incríveis.

Vídeos que mais indico do Lú: Ele é homem e faz vlog de maquiagem masculina, então, aconselho ver com o namorado pra acabar com esse preconceito de que homem não se maquia ^.^

Vídeos que mais indico da Taci: Ai Gente, eu acompanho a Taci desde o comecinho mesmo, então já vi todos os vídeos e os que eu mais gosto são os de 'faça você mesma' e todos os 'tour' do canal dela.

Vídeos que mais indico da Niina: Todas as tags, todos os 'você sabia?' e as dicas que ela dá são incríveis.

Vídeos que mais indico da Fabi: Ela era mais tímida no início, mas agora confesso que ela melhorou muito e eu já prefiro os vídeos dela do que os da Niina, então indico todos os vídeos sem restrição.


O "minha estante" é um vlog voltado para livros, então também indico para quem não gosta de ler por que depois de ver esse canal você vai querer ir na livraria mais próxima e sair comprando tudo. Sem falar que o mortadela é lindo! rs

Vídeos que mais indico: resenhas, tags, dicas, tudo.


Quem vê essa cara feia até se assusta neh? rs. O Cauê é muito bom no que faz, basicamente o vlog dele é um lugar onde você vai tirar as notícias mais absurdas então, eu tiraria o William Bonner pra colocar o Cauê. Sem falar que ele é super gente boa!

Vídos que mais indico: Vejam todos. Não vão se arrepender.


Então é isso, esse foi o top 5, confesso que por mim colocava mais canais, mas já coloquei 3 a mais do que eu devia colocar... Lembrando que esses foram os meus 5 favoritos, ainda tem muitos outros como 5 minutos, it girl, Bruna Vieira... E os seus? Quais são os seus cinco preferidos? Comentem que eu quero saber!









7 comentários:

  1. Eu adoro o canal do PC, o da Taci e o da Nina, eles são muito bons *----*
    Não gosto muito do canal do Parafernalha e tal, mas eles são bons também. haha
    Adorei o post, foram ótimas indicações! haha
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Eu aaaamo Parafernalha rs !
      BeijoS ! Obrigada !
      Bom Natal !

      Excluir
  2. Tentei ver o vídeo mas não consegui, como não conhecia esse canal agora fiquei com uma ideia. Obrigado por partilhar. Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar,
    eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica no nome que está depois do número que você vai ser direcionado ao respectivo canal e lá você vai ter acesso a todos os vídeos !
      Bom Natal !
      beijoSS

      Excluir
  3. ótimo top 5!
    Alguns eu já conhecia :D
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum, mas vou ver uns.

    Seguindo aqui, retribui? Obg

    http://littlethingoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir