20 de janeiro de 2014

10

Caso médico

Antes quando uma pessoa ficava triste der repente, ela só mudava de humor agora ela é apelidada ou se auto-apelida de bipolar. Quando uma pessoa não queria almoçar ou jantar ela apenas não estava com fome, agora ela tem Anorexia ou Bulimia. Eu lembro de quando ficava triste e passava uma noite sem dormir ou demorava muito pra pegar no sono, eu apenas estava preocupada com alguma coisa ou estava pensativa, agora se eu fizer isso tenho insônia. E quando eu começo a chorar do nada ou fico sem vontade de levantar da cama? Eu chamava de tpm e de preguiça, agora é pura depressão. Gente, o mundo não é feito de denominações. Deixaremos de lado essa vontade de ter uma doença. As pessoas que realmente tem, sofrem com isso. Vocês acham que as pessoas que tem T.O.C se gabam disso? Ou as que tem dislexia? Nós precisamos buscar o lado bom da vida, não ficar procurando infelicidade em tudo o que fazemos. 

10 comentários:

  1. Super concordo!
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs e tenha uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  2. Realmente shushu
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com tudo o que você disse, nos dias de hoje as pessoas costumam tornar pequenas coisas em grandes coisas, e as vezes não percebem o quanto estão exagerando, rotulando as coisas do modo como querem, e com certeza isso não é bom para o mundo em que vivemos.
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. verdade pura viu!
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo, temos uma vida tão boa e colocamos tantos defeitos...

    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Parece que as pessoas buscam infelicidade! :(
      BeijoSS

      Excluir